sábado, 10 de agosto de 2013

SERÁ ROMÁRIO O PLANO B DO PR NA SUCESSÃO ESTADUAL?

Com a queda nas pesquisas para governador do deputado-prefeito Garotinho, não se espantem com a notícia que segue: se o deputado federal Romário - que pediu desligamento do PSB, partido pelo qual foi eleito - realmente for para o Partido da República(PR) poderá ser o plano B na sucessão estadual.

Mas tudo isto só se consolidará, caso nas convenções de junho de 2014, o Garotinho estacionar, ou continuar em queda livre nas pesquisas.

Quem viver, verá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já que vai haver convenção ainda acredito que o candidato a governador do Estado do Rio se não decolar PEZÃO SERÁ Eduardo PAES TUDO É QUESTÃO DE PESQUISA QUEM SAI NA FRENTE!

Anônimo disse...

O Garotinho está com a maior rejeição de todos os candidatos. Um eleitor que rejeita um candidato hoje, vai rejeitar ele amanha. Dificil recuperar. Quem tem menos rejeição de todos os candidatos é o Pezão, ambos no interior e no capital. O Pezão tem muito espaço para conquistar eleitores. O Garotinho não tem mais este espaço. Primeiro, num primeiro turno ele não ganha nunca, e no segundo turno ele não vai conseguir passar os 50% dos votos validos por causa da rejeição. Puxando o Romario para ele como por exemplo vice, ele deve pensar repetir o "efeito Tiririca" surfando na popularidade de Romario. Mas Romario é história e nem chega na sombra de um Tiririca em atrair votos. Será mais um Pelegrini que tambem não decolou.

Anônimo disse...

Sinceramente?
A porva está aí:Sem nenhuma boa intenção no governar.
Pensa que todos são otários rejeitado sua besta?