segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rosáceos alérgicos a concurso público

Concurso: Após vitórias na Justiça, oposição cobra convocação

O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), está cumprindo as decisões judiciais que determinam a convocação de aprovados no Concurso realizado e homologado em 2012? Em defesa dos aprovados, o vereador Fred Machado (PSD) deve intensificar as cobranças nesta semana. Na última sessão o oposicionista citou nominalmente os aprovados que conseguiram garantir a posse através da Justiça. “Quantas barreiras eles vão ter que superar para conseguir garantir algo que é um direito deles?”, indagou Fred.
Sempre que é indagado sobre o Concurso, o presidente da Casa, Edson Batista, alega falta de espaço para abrigar todos os concursados e diz aguardar o desfecho das batalhas jurídicas.
Para o vereador Rafael Diniz (PPS), é hora de valorizar os concursados. “Quem já fez um concurso sabe a luta que é. A pessoa estuda, faz a prova e aguarda o resultado. Imagine depois disso tudo, o aprovado ainda ter que enfrentar uma série de obstáculos para garantir algo que foi conquistado com muito suor? Esses concursados merecem respeito”, desabafa Rafael.
Ao todo, três aprovados no Concurso conseguiram vitórias na Justiça. Confira aqui aqui
DO BLOGUEIRO:
é preciso dizer com todas as letras que os rosáceos tem 
alergia a concurso público. A experiência que temos sobre o 
comportamento administrativo deles é de sempre dar 
um jeitinho para os apaniguados. Um cabo eleitoral aqui, 
outro cabo eleitoral ali..., e o resto é conversa 
pra boi dormir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro Sérgio, concursados também são alérgicos a politicagem deles. Eles gostam de terceirizados por uma simples: moeda de troca, toma lá vota cá com os rosados. Sempre foi estratégia de Garotinho. Pergunta se os servidores do estado gostam dele? Uma boa ideia seria uma pesquisa de opinião séria. Rejeição enorme no Rio de Janeiro, isso ele omite.

Anônimo disse...

NÃO OBEDECEM ORDEM JUDICIAL NUM COMPLETO DEBOCHE AO PODER JUDICIÁRIO.
PIOR QUE QUEM CALA CONSENTE!
QUEM NÃO RESPEITA MERECE SER RESPEITADO?