sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PROFESSORES MUNICIPAIS DE CAMPOS VÃO PRA RUA DIA 30

PROFESSORES DE CAMPOS FARÃO PASSEATA DIA 30

Os professores municipais de Campos reuniram-se, hoje, 15, no auditório da UFF e decidiram deflagrar uma mobilização em defesa de melhores condições de ensino. Colhi esta informação de uma professora que participou da reunião. Confira:

o Fernando Leite o auditório ficou super lotado, com professores dp lado de fora. Os professores vão parar no dia 30 com uma marcha pra Rosinha da praça São Salvador até a prefeitura. Uma pauta com as reivindicações foi aprovada. Saldo muito positivo

Fonte: blog Fernando Leite & Outros Quintais

7 comentários:

Anônimo disse...

Porfessores, essa classe tão importante na vida de todos nós e relegada neste governo que despreza servidor público de carreira.
Parabens pelas vaias, parabens pela manifestação.
Uma profissão que participa diretamente da construção humana de tantas crianças deve dar o exemplo de civismo e consciencia crítica!
Eu apoio!

Anônimo disse...

rsrsrrsrs faz-me rir, afinal a Prefeita DETESTA professores,nada vão conseguir, querem apostar?
o último reajuste no vale alimentação foi Dr Nahin quem deu enquanto interino, me espanta a todo PODEROSA Não ter tirado.(aliás tirou, 10% não foi aumento salarial, aumento foi de 3, 62% o resto foi reajuste dos famosos, 5.3%, 5.1% e assim por diante.
A progressão horizontal parou!
..e lá vem conversa MOLE que precisão de 1 comissão, TENHA DÓ! é só colocar o magnífico abio Ribeiro para junto ao pessoal da folha ver o tempo de serviço dos funcionários,mas não! Afinal PROFESSOR só para ENFEITAR Escolas e Creches Modelo, que no conteúdo de aprendizagem fica no mesmo!
IDEB baixo? Quem vai se esforçar?

Paralisem, gritem, vão gastar sola de sapato e voz,entretanto ...sucesso pra vocês!

Anônimo disse...

vamos lá professores!
voces são os possibilitadores para que a massa acrítica de tramsforme em PESSOAS, cientes de seus deveres mas tambem exigentes para o cumprimento de seus direitos.
Quem sabe faz a hora.
PS- PA-RA-BENS pelas vaias.Elas merecem.E como!

Anônimo disse...

Que a rosa maior odeia os professores nós já sabemos, que ela vai tentar ignorar o movimento, também já sabemos. Só que quando a rua estiver lotada de professores e a mídia NACIONAL cobrindo, eu quero ver se ela não vai começar a olhar para a educação com outros olhos, o coronel quer ser governador, imagina as grandes mídias anunciando que na terra do coronel e da rosa maior a educação é uma das piores do país, Será que eles querem ver isso???? O dia 30 foi escolhido pq é um dia de paralisação nacional, e também o tempo que precisamos para mobilizar todos os professores, porque no dia trinta queremos mais de mil nas ruas. No dia 11 de julho éramos mais ou menos 10 professores, no dia 18 passamos para 83, ontem foram 480 e no dia 30 será mais de mil. A hora é agora chega de absurdos, chega de ouvir que educação está melhorando, chega de mentira. Não temos materiais nas escolas, não temos apoio pedagógico, os diretores são as mulas de cargas dos vereadores, tem escola com péssimas estruturas, salas super lotadas, bandidos fugindo de tiroteios entrando dentro das creches, salários totalmente defasados, direitos violados, e mais uma série de outras coisas. BASTA!!!!!!! A rosa vai ter que se mexer, e não queremos cala boca, queremos aumento real, não queremos acordinhos, por isso o movimento nasceu independente de sindicato, pois sabemos que o SEPE reza a cartilha que o governo quer. No dia 30 vamos encher a rua, e se você apoia este movimento por uma educação de qualidade no nosso município bilionário, vem pra rua vc também!!!!!!

Anônimo disse...

Ela odeia qualquer servidor concursado porque faz parte de um governo inseguro, incompetente e que não se sustenta pelo trabalho!
Manifestação já!
Isso aí professores!
VAIA NELES!

Anônimo disse...

Vamos vaiar, vamos parar,vamos ver se a Dona Marinea, é mesmo a favor dos professores, , vamos ver as retaliações!
Quanto a Prefeita (É ela quem é a prefeita ou o deputado marido?)vai ser mais maleável,.
Aprendam funcionários felizes rendem mais!

Anônimo disse...

SOU, SOU PROFESSOR EU SOU!!!!!
SE É PARA VAIAR EU VOUUUUUUUUUU!!!
e ninguém vai me segurar!!1 NEM A ROSINHAAAAAAAAAA!!!! Vamos juntos cantar essa música no dia 30!!!