terça-feira, 27 de agosto de 2013

PR VAI RIFAR CANDIDATURA DE WLADIMIR?

PR MUDA ESTRATÉGIA

As articulações no PR de Campos para as eleições de 2014 passam pelo projeto maior no Estado do Rio de Janeiro, que é a pré-candidatura do deputado federal Garotinho a governador. No "tabuleiro", o partido deve anunciar, nas próximas horas, duas mexidas definidas em grupo, comentadas neste domingo pelo deputado estadual Geraldo Pudim. Em vez de Brasília, ele disse que buscará a reeleição, a pedido do líder maior. Outra mexida é a sugestão para o presidente municipal do partido, Wladimir Matheus, não concorrer a nenhum cargo em 2014 e se dedicar à coordenação da campanha do pai e das demais candidaturas.
Coluna Política & políticos do Jornal O Diário de hoje 

DO BLOGUEIRO:

sei não, a impressão que tenho é que ainda vai rolar muita água embaixo da ponte Leonel Brizola.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quiça nem Garotinho vem como candidato a governador, tamanha rejeição e escândalos que ainda vão pipocar. Tudo lembra o ano de 2010. Em relação ao jovem Wladimir, melhor ficar na dele, pois é mais útil no partido do que se aventurar como político profissional. Precisa de muitas aulas intensivas com o pai e a irmã, e ele não tem esse perfil do Mal. Acredita-se.

Anônimo disse...

Então o Garotinho vai sair candidato como deputado federal de novo. As pesquisas que ele manda fazer devem apontar que ele não terá chances de ganhar como governador. Igual 2010.

Anônimo disse...

REJEITADO!

Anônimo disse...

Sem chances pra você Coronel Bolinha. Prepare-se para dar a desculpa e vir como deputado federal de novo para carregar a legenda. Rejeição ao seu nome é enorme.

Anônimo disse...

Neem o filho escapa de ser fantoche!

Anônimo disse...

É irmão...é filho...o quadrilheiro é um bólido do mal!
Xô garotinhos,que nossa Campos não vos pertence!
Amém?
Amém!

Anônimo disse...

Sem contar irmã e sobrinho.Sai do caminho que quero passar bem destruidor!
XÔ quadrilheiro e famiGlia!

Anônimo disse...

Garotinho denovo como federal, vai excluir Clarissa candidata tambem.