terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ocorrências do 8º BPM

Policiais Militares do 8° BPM apreenderam na noite de ontem (27/08) três menores de idade acusados de terem cometido dois roubos no Centro de Campos. A primeira prisão aconteceu na Rua Gil de Góis, onde o menor L.F.T, de 17 anos, foi apreendido após ter roubado, fazendo uso de um canivete, um celular, um relógio e um boné de outros dois menores. Todo o material que havia sido roubado foi recuperado. O menor acusado de roubo foi autuado em fato análago ao artigo 157 do CP e conduzido à instituição competente. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.


Já a segunda apreensão ocorreu na Rua José Alves de Azevedo, também no Centro de Campos, onde M.M.S, de 17 anos e L.M.S.F, de 16 anos, foram apreendidos após os mesmos terem praticado um assalto com uma arma de brinquedo. Feito o cerco pelo 1ª Tenente Wanderson e Sub Tenente Ricardo, os mesmos conseguiram capturar os menores próximo a Ponte Leonel Brizola. Foram recuperados os dois celulares e carteira roubados da vítima. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Depois de três menores serem apreendidos acusados de roubo no Centro de Campos na noite de ontem (26/08), mais um jovem foi apreendido acusado do mesmo delito na estrada Santa Rosa, no Parque Rio Branco. T.R.S, de 17 anos, foi apreendido por Policiais Militares do 8° BPM após ser acusado por duas vítimas de ter roubado um celular e um cordão de prata. O menor foi autuado em fato análogo ao artigo 157 do CP e encaminhado a instituição competente. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Depois de quatro elementos serem apreendidos acusados de terem praticado roubos na noite de ontem (26/08) em Campos, mais dois menores foram  apreendidos no início desta madrugada (27/08) acusados de participação no tráfico de drogas na Rua Maria Isabel da Conceição, no Parque Santuário, em Campos. A apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina, onde L.F.C.S, de 16 anos e J.V.S, de 16 anos foram apreendidos com 12,5 gramas de maconha e R$ 16 em espécie. Ambos foram autuados em fato análogo ao artigo 28 da lei 11.3/06 e encaminhados à instituição competente. A ocorrência foi registrada na 146ª DP.

Fonte: ASCOM 8º BPM

Nenhum comentário: