quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"CABRUNCOS LIVRES" NA RUA NO DIA 7 DE SETEMBRO

CABRUNCOS LIVRES, Manifesto ” FORA GAROTINHOS”

Clique para ampliar e ler

16 comentários:

Anônimo disse...

Peraí, a bandeira dos Cabruncos Livres é contra os Garotinhos? A pauta se resume a isso? Virou partido político? E sem sentido porque não há como ter sucesso, os Garotinhos só saem nas eleições, então é perda de tempo. Vai virar uma palhaçada.

Anônimo disse...

Palhaçada é se omitir diante de uma ditadura rosa .
No momento a pauta tem que ser garotinhos SIM, ou será que antes da aldeia deve mudar o mundo?
Parabens aos cabruncos, nosso orgulho juntamente com nossa Orquestrando a Vida que aliás só teve alguma ajuda da prefeitura depois de muita pressão pois sabe Deus por que motivo , a prefeita queria contratar ong de Vitória para formar a orquestra municipal!
Os garotinhos rasgaram a confiança da população campista e agora que segure a imensa rejeição !
Dia 7 , fora garotinhos, os que enganaram o campista com promessas de mudança e são o que $ão!
Xôooo!!!!

Anônimo disse...

Cabruncos, voltem a lavar.
Mudança II F manhã:
A atual câmara, por sua maioria, tem mesmo o perfil de Linda Mara. É sempre bom ter mais alguém que engrosse o coro governista e esteja disposto a bater de frente com a oposição. Ter alguém com o tom de voz acima e que goste de aparecer. Ainda não dá para saber se esse será o perfil de Linda, mas a sua ida para Câmara parece mesmo ser um bom negócio não só para ela.
Valão de cocô , sujeira na camara...
Cabruncos neles!

Anônimo disse...

Gente...pensa. Eles não vão pra fora, nem pra lugar nenhum. Eles foram eleitos. Então o "Cabruncos Livres" viraram uma união de PARTIDOS (vejam que assina o manifesto) contra os Garotinhos. Esta obviedade da tomada de posse do movimento pelos partidos políticos torna a iniciativa ridícula. Não vai dar em nada.

Anônimo disse...

O Garotinho fica num espiral descente e não vai sair mais disso. O ponto maximo que chegou foram os 15 milhões de votos que consegui como candidato à presidente. Depois disso, somente derota após derota. O candidato dele Pudim não se elegeu prefeito de Campos, depois os escandolos dele e da Rosinha com ONGS quando foram governadores, a condenação como chefe de quadrilha, a deroto que ele levou contra o trafico de drogas no Rio, ele sendo chefe de Segurança Maxima! Depois veio o desvio de impostos onde o secretario dele ficou preso. Tres anos atrás recuou como candidato ao governador: o candidato dele nem levou 2% de votos, a derota que foi! Agora a filha dele mesma coisa, perdeu feio nas eleições contra Pães, e com isso perdeu muito o glamour dela. Para não falar que a justiça tirou 2 vezes a Rosinha do cargo da prefeita.
Eu não preciso de um Cabrunco para me dizer para onde o Garotinho tem que ir, porque já cheguei à minha conclusão muito antes! Mesmo assim é valida a manifestação dos Cabruncos porque existem ainda alguns que não entenderem, entre eles 21 vereadores.

Anônimo disse...

Esse cego aí só esqueceu que dizer que a mulher dele se elegeu 2 vezes prefeita de Campos, a filha deputada estadual e ele o deputado mais votado da história do RJ. Isso depois de ter ido ao fundo do poço com Arnaldo/Mocaiber com a chave do cofre. É cegueira demais, essa espiral tá meio maluca.

Anônimo disse...

Certíssimo anonimo das 21;36h e a pior cegueira é aquela produzida pela defesa desesperada gerada pela incompetencia de ser alguem por si próprio e depender de boquinhas .
É nítida a aspiral descendente de um outrora aspirante a ser alguem reduzido a quase nada hoje.
Duvido ganhar qualquer cargo executivo mais!
Perdeu nanico, perdeu!
Parabens aos cabruncos!

Anônimo disse...

Vocês são engraçados. Acham que Garotinho tá morto? Morto desse jeito ele morre de rir. Imagina, Arnaldo, Mocaiber, etc. Bom, mas essa discussão não tem fim e é um saco. É igual a jogo de futebol, eu só discuto depois. E nas últimas eleições os Garotinhos deram um banho. Esse é o FATO. Três mandatos na família. E morto hein...Bom, abraços pra vocês aí no país dos sonhos, eu gosto de fatos.

Anônimo disse...

Vou repetir. Dois mandatos seguidos de prefeita de Campos, maioria absoluta da Câmara, a filha deputada estadual, 700 mil votos, a maior votação da história, e ressuscitou Feijó. O cara tem a coragem de dizer que está reduzido a QUASE NADA? Henrique Roxo tem vaga...KKKKKKK

Anônimo disse...

Parabéns anônimos defensores dessa raça maldita. Agora todos os que ele, o líder maior de vocês que ele chamava de LADRÃO são correligionários dele, com cargos DAS e tudo o mais. Quanto a vocês que defendem tanto, tem que se perdoar, afinal a mamata e boa e não pode acabar não é? Mas vamos DAR UM BASTA. Aguardemos o ano que vem. Pode até demorar um pouco mas esse malditos ainda vão se f....

Anônimo disse...

KKKKKKK...Vocês realmente são MUITO engraçados. São obcecados com essa história de mamata, DAS,boqueinh, etc. Ah que saudade de Arnaldo e Mocaiber, não???

Anônimo disse...

Esse cego defensor confunde política com time de futebol e mostra sua acefalia e falta de responsabilidade civil .Ignorancia absurda.
Quem disse que ser contra a esta política desavergonhada que assalta Campos é ser a favor de outros desavergonhados?
Os cofres de Campos vêm sangrando ,sua população sofrendo por causa de meia dúzia cínica que faz de tudo para que todos pensem que política é isso.
NÃO, política é outra coisa, é gente séria, responsável e ciente de seu papel na construção de um município, Estado ou País.
Política não é populismo feito a
R$1,00 , não é um ideb que concretiza o que todos já sabiam e não podiam provar:um governo descomprometido com a infancia não é um governo que mereça respeito.
Um governo que inaugura UTI que não funciona não merece respeito.
Um governo que maqueia um valão por preços absurdos não merece ser respeitado.
Ou merece respeito tambem um governo que cosntroi um sambódromo com direito a aditivos e mais aditivos que daria para fazer um hospital?
Vamos amadurecer.Vamos deixar de ser canalhas.Vamos parar de olhar para os prórpios fedidos umbigos .
Vamos oxigenar os cérebros e fazer os neuronios circularem .
Usar os miseráveis para manter-se no poder só denota a miserabilidade moral de alguns!

Anônimo disse...

KKKKKK as lesmas ambulantes tão fazendo o dever de casa direitinho para cd comentário uma defesa,e quem paga esse medíocre povinho sem caráter que se vende é o povo campista,Oh my god.

Anônimo disse...

É MAQUIA tá sabichão? Bom, mas o IDEB tá baixo mesmo...

Anônimo disse...

Este cego defensor cego não é, ele é um traidor do povo! Para ganhar uns R$ 600,00 por mês está postando comentarios para defender um quadrilheiro. Que traição barata. Por culpa de gente como ele, falta saude, 800 crianças nem têm vaga nas escola, ideb, IDH e ai vai, nem preciso dizer mais.

Anônimo disse...

Ah amigo, você não sabe de nada. Ganho muito mais que isso, mas pra sua surpresa não recebo de nenhum governo. Se eu ganhasse essa merreca tava f....