quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MIREM-SE NOS SEUS EXEMPLOS

Os meninos, num ato cívico, lavam as escadarias, estupefazendo os plantonistas do poder.
Mirem-se nos seus exemplos, pois, certamente, deixam um forte cheiro de renovação no ar.
Mais do que Muda Campos, sinto ecoar,  nos ouvidos da planície, um sonoro: acorda Campos formosa intrépida amazona!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nos estamos vivendo um momento em que o Papa anda num Fiat simples com os vidros abertos e ao mesmo tempo a Rosinha ande de carrão blindado de R$ 500.000,00 de aluguel. Quem não deve, não teme.

Anônimo disse...

PARABENS GAROTADA,DESFAÇA A MERDA QUE SEUS ¨PAIS¨ FIZERAM!
POR UMA CAMPOS SEM FEUDOS E GOVERNADA POR GENTE SÉRIA E COMPROMETIDA, NÃO COM SEUS INTERESSES PURA E SIMPLESMENTE, MAS COM O DESENVOLVIMENTO E O DESEJO DE VER NOSSA GENTE CONSCIENTE E SAUDÁVEL PORQUE GENTE É PARA BRILHAR E NÃO PARA COMER POR R$1,00!

Anônimo disse...

O presidente da Camara Edson Batista chamou a manifestação organizada por um grupo minoritario sem base social e que não expressam a vontade politica do povo de Campos.

So posso dizer que os Cabruncos representem o povo muito mais. O senhor Edson Batista deixou de representar o povo faz muito tempo.

Anônimo disse...

Quando trabalhava na escravidão pois era terceirizada o exmo sr edson Batista com a prancheta nas mãos com os relativos nomes da rapaziada escrava ia fazendo a chamada e quem não estivesse presente nas reuniões corda na goela,esse não me representa NUNCAS,quem me representa TÃO BEM e essa rapaziada que da gosto de ver,e viva CABRUNCOS!!!!!!!!!!!!!!!.