quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MENOS PROFESSOR SULEDIL, MENOS

RECEBI POR E-MAIL:

Boa tarde.

Formado em Pedagogia, dirijo uma unidade escolar neste município. Trabalho em um verdadeiro depósito de crianças. Enquanto nossos governantes pintam nas propagandas oficiais que a educação anda a mil maravilhas, a realidade se mostra bem diferente. Além disso, somos tratados como se fôssemos lacaios subservientes ao poder. Sendo tanto D.A.S. como concursado ou terceirizado, penso que nossa obrigação como recebedores de salários pagos pelos munícipes deve ser trabalhar de forma séria e cumprir nossos deveres e atribuições corretamente. Por estes e outros motivos, acho um total desatino receber de pessoas do governos e-mails como este que segue abaixo. Peço aos senhores que preservem minha identidade pois trabalho por amor à minha profissão e para sustentar minha família. Estarei sempre à disposição para futuros contatos, pois tendo conhecimento pleno do que ocorre dentro da educação de nosso município talvez possa acrescentar algo de construtivo para futuras mudanças.


Subject: Suledil - Importante - 08-08-13



Boa Noite!


Na inauguração da creche modelo no Farol na noite de hoje, do alto do palanque, vi que você não estava lá e uma boa parte da sua equipe e isso me deixou preocupado, porque parece que um ato do governo não é da sua responsabilidade estar presente e fazer-se representar.

Tenho certeza que a Prefeita ficou triste com a sua ausência e a sua falta de compromisso para com o governo. Se você não pode comparecer a um ato de governo do qual você faz parte muito me preocupa se você participará do Encontro de amanhã. Espero não me decepcionar com você e com a sua liderança.

Atenciosamente,

Seu colega e companheiro

Suledil

DO BLOGUEIRO:

quando prefeito, me lembro bem de uma conversa que tive com o professor Suledil, no meu escritório, na ocasião ele me disse que os fins justificam os meios.

Será?

16 comentários:

João do Microfone disse...

isto é um convite ou uma "ameaça"

Anônimo disse...

Esse é p homem que fala em Deus .
Poupe-nos Sr Suledil.
Chega de gtanta gente blasfemando em nome de Cristo!
Incoerencia tem nome e este se chama evangélicos do governo Rosa.
Hipócritas a serviço de um condenado por chefiar quadrilha armada!

Anônimo disse...

Até quem foi ( uns poucos gatos pingados) receberam esse email, isso foi para mostrar que professor suledil esta trabalhando, que ele é o único bom, e o restante ninguém presta. Como as pessoas do próprio governo já não confiam mais nas promessas dele, não vão. lota somente quando a convocação é feita por outras pessoas.

Anônimo disse...

Então quer dizer que a prefeitinha pode ficar triste com a ausência dos professores, mas os professores não podem ficar tristes com a merreca que ele concede de salário para quem enfrenta a labuta semanal em uma sala de aula?
Essa é boa, muito boa!
ô Prefeita!
Você tinha que ficar triste com as maluquices do Coronel Bolinha!

Anônimo disse...

Esse bernardino-capacho é RIDÍCULO. Muita pena dele, como um homem pode se rebaixar tanto para agradar aos "chefes rosa"? Cada dia mais difícil tolerar essa gente que está no poder. Mas Deus é pai, está por pouco.

Anônimo disse...

Os recursos dos mensaleiros estão sendo negados pelo Supremo.
Questão de tempo as algemas terem função em Campos!

Anônimo disse...

Sergio talvez algum advogado passa se expressar melhor, pelo pouco que sei isto é crime, assedio moral e coerção. Fica a dica caso ele faça alguma besteira.

Anônimo disse...

Ja viram a nova proposta da ridícula da Auxiliadora? Deveria fazer o que ela diz na Câmara Municipal que só tem inúteis e desocupados que nem ela e a corja dela.

José Geraldo Pereira disse...

Os fins justificam, lógico o professor assiste aos seus pares por longos anos com um salário infinitamente menor que o seu. Gostou do Poder, Gostou da Mordomia, Gostou de ser "Outoridade" e de pisar nos mais humildes e justificar os desmandos do Casal de PREFEITO. Mas Tudo muda, um dia tudo isso vai mudar e vai ter que prestar contas, se não fora aqui Pastor vai ser na hora certa e no momento certo. porque mudou tanto, afinal era"MUDA OU CAMPOS" ou "MUDA SULEDIL". Será que mudou ou o Poder mostrou a verdadeira face? O tempo dirá?

Anônimo disse...

Que a humildade se apodere de voce suledil e reconheça suas culpas e vá para a igreja orar ao invés de ameaçar pessoas!
Ainda há tempo de salvação.Será?

Anônimo disse...

Tenho que deitar na cama e chorar ,orar e pedir a DEUS: SOCORRO, estamos no fim do mundo!
Suledil falou é LEI!
Entretanto e PMCG( no "comando" da Rosa)não sabe que os funcionários é quem fazem funcionar o sistema, estão falando em paralisação dos professores, não vai dar em nada, seria bom se todos os setores parecem e deixassem só os DAS! 3 dias....CAOS!

Anônimo disse...

#forasuledil. Rosinha por favor peça a suledil que pare com esse tipo de assedio moral. aqui na minha escola sou obrigada a arregimentar pessoas para ficarem próximas ao palanque. muitas não querem e acham que já trabalham em troca do salário. Ficamos escutando piadinhas , eles não vão, e o suledil ainda por cima diz que nós é que não sabemos convidar. as pessoas adoram você rosinha e detestam suledil com a sua falsa humildade.

Anônimo disse...

esse homem não pode ser chamado de professor pois há muitos anos que vive a disposição sem entrar em uma sala de aula

Anônimo disse...

Capacho de Auxiliadora! Pensa pequeno igual a ela! Lá no Farol tinha um palhaço filmando tudo que Auxiliadora falava, se soltasse um p....m ia sair na filmagem tb! Ah.....! Esqueci, ele está a disposição da vereadora!

Anônimo disse...

Limpe a boca para falar de Deus suledil!

Anônimo disse...

Parem de criticar a gestão Ivan Machado. A odontologia está agora muito melhor que antes. Pessoas certas nos lugares certos. Você deveria agradecer, pois o secretário de saúde indicou a mulher do seu irmão para comandar um programa lindo, Dentinho Feliz; a Ana Batista, irmã do vereador Edson Batista indicou seu genro para coordenar a Ortodontia,Dr Ivan convidou figuras expressivas da Odontologia pra seu staff: Dra Maria Lucia Barbosa, dona do CERO, cliníca radiológica, Dra Maria Lúcia Petrucci, presidente da ABO para coordenar a Odontopediatria, convidou César Figueiredo da FOC para ser assessor dele, Dr Marcos Pereira que já foi coordenador de Odontologia e fez um brilhante trabalho em 2009,Dr Márcio Bueno, um dentista experiente e que tem o respeito de todos os colegas. O que vocês querem mais? Agora não vai mais ter problemas com a radiologia, pois os pacientes serão encaminhados para CERO para fazer as radiografias, como era antes, as crianças vão ser encaminhadas para a ABO Campos para serem atendidas e os outros casos que a odontologia da prefeitura não puder resolver serão encaminhados para FOC. E o mais importante, agora a população de Campos não vai usar mais dentaduras, pois o competente Dr Ivan Machado vai oferecer Implantes para todos e esse serviço estará sendo coordenado pelos competentíssimos dentistas Eduardo José Amaral do Santos e Dr Mauricio Cerejo, além de Dr Carlos Jader de Athayde, ex-marido da irmã do secretário Chicão. Tá tudo arrumadinho. Vamos APOIAR.Não podemos esquecer do Vereador Kelinho responsável por essa guinada na Odontologia com a indicação de Ivan Machado. Nas próximas eleiçoes senhor será campeão de votos e não mais suplente.