quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MAS QUE BOBAGEM, A ROSA NÃO FALA...

BLOG DO FERNANDO LEITE & OUTROS QUINTAIS:

NÃO QUERO ESCÂNDALO, QUERO SOLUÇÃO

Acredito firmemente que a situação dos pacientes campistas que são tratados fora do Município, foi transformado, pela incúria oficial, num gravíssimo caso de Polícia. Um crime de lesa-humanidade. Leia este relato:

(Por e-mail)

Amigo Fernando Leite;por favor nos ajude a divulgar o que enviei para voce hj aki no seu fece,divulgue tb no seu blog e no fece;ai esta meu nome e meu numero de cel;sou uma SOBREVIVENTE do CANCER e ñ posso ver os descaso com pacientes que precisam de carros para seus tratamentos fora do nosso municipio;depois que a GAAP foi descoberta por ser uma firma FANTASMA piorou mas ainda; depois de tantos anos servindo a PMCG estamos;sofrendo na pele por um contrato que nao assinamos;muitos pacientes graves ; crianças e adultos estao sofrendo por falta de carro em condiçoes de viagem;e os 6 carros que foram locados muito pouco tem condiçao de sair com uma pessoa grave ou criança cadeirante;Temos COMO RESPONSAVEL NO SETOR DE TFD A SENHORA LUCIANA NOGUEIRA VIANA SÁ;SE NAO FOSSE ELA E SUA EQUIPE esta intervindo para que NENHUM paciente fique sem os seus DEVIDOS TRATAMENTOS fora do municipio;mtos ja teriam morrido ou estariam em estado gravissimos nos hospitais de nossa cidade;assim mesmo se encontraruma vaga;pois medicos e pessoas de poder aquissitivos nao fazem tratamento em campos.TDOS OS CARROS E AMBULANCIAS VAO SUPER LOTDOS COM TODOS OS TIPOS DE DOENÇAS.

ATENCIOSAMENTE

ISA BARROS

Cá comigo: essa gente resiste pela Misericórdia de Deus.

DO BLOGUEIRO:

em contrapartida só o show de Bethânia que 

aconteceu ontem no Teatro Trianon, pago com o 

nosso dinheiro, custou R$ 233.750,00.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Ex-Prefeito Sérgio além desses e daqueles escândalos nessa administração medíocre, ainda os odontológos tem que aturar um mau caráter, desumano, vingativo e defasado e pode-se dizer incompetente diretor do Setor Odontológico da PMCG. Pior do que estava, não poderia ficar. Mas esses (as) garotinhos (as) gostam disso mesmo. Gostam de "ratos de esgoto" Que saudades suas Prefeito Sérgio Mendes. O Sr conhece bem essa figura. Traidor.

Anônimo disse...

Saudades tambem do prefeito Sérgio Mendes.Sempre educado, atencioso e ,como já disse há algum tempo atras, o tempo se incumbirá de mostrar sua importancia e seu modo de governar para o futuro.Exemplo?O Shoping Estrada.Alguem hoje consegue imaginar Campos sem esta rodoviária?
Fui e sou admiradora de seu jeito de governar Sérgio !

Anônimo disse...

Os profissionais da saúde bucal da prefeitura de Campos pedem a interferencia do Sr secretário de saúde para que não se efetue a relotação estapafúrdia pretendida por um coordenador que tras para chefiar a supervisão do setor alguem que já esteve no departamento e, sem pertencer aos quadros da rede, recebia de presente plantões dos quais saia para dormir em casa.
Um coordenador que não recebe seus colegas de profissão a não ser por agendamento para mais de 15 dias.
Por que a perseguição com quem trabalha?
Se relotar a odontologia vai parar!

Anônimo disse...

Se não houver uma afirmação oficial de não relotação, dentistas e ASBs têm encontro marcado dia 07/o8 ás 10:00h em frente ao centro de saúde.
Respeito aos profissionais Sr Ivan!

Anônimo disse...

Sérgio, lendo o blog do Cláudio Andrade me ocorreu uma idéia. Que tal os blogs fazerem a campanha "Quero ver Maria Betânia no Cepop" ?