sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imagem do Dia

foto Ralph Braz

5 comentários:

Anônimo disse...

Significativa imagem.
Temos um governo insensível e uma prefeita que se esqueceu muito rapidamente de sua origem.
Um dos grandes méritos do sistema capitalista é derrubar o estamento, o destino de nascer numa classe e morrer nela.Esse maldito sistema, ao menos dá a possibilidade de , pela Educação, o indivíduo ter condições de ter uma vida mais digna (Os dignos pensam assim:pela educação ter seu lugar ao sol!).
Sou testemiunha dessa possibilidade.Estudei em colégio público no tempo em que esse nos oferecia uma qualidade educacional maior que os particulares.Estudei no José do Patrocínio o que poderia denominar hoje de ensino fundamental, e o que corresponderia hoje ao ensino médio, no querido Liceu.Fiz faculdade pelo crédito educativo .
E hoje, quais as chances por exemplo, das crianças de nossas escolas públicas de Campos?
Uma Escola fundamental( base de todo o caminho) , entregue a cabos eleitorias para servir de troca para votos.Um professorado mal pago, desprestigiado.Um programa pedagógico ruim e que não tem interesse maior o ensino pois que visa estatística e se lixa para as nossas crianças.
Quais as chances das pobres crianças campistas em governos pífios e desejoso tão somente de poder?

Anônimo disse...

Será que ela sabe ler ou a secretária vereadora é que lê para ela kkkkkkkkkkkkkkkk,mas alguem vai falar para garota propaganda do coronel rosildo bolinha.................

Anônimo disse...

Creio hoje ter sido um divisor de águas na postura dos professores, como foi lá atras para os dentistas,categoria que não mais se manterá na inércia diante de decisões de cima para baixo.O coordenador que não se atreva a passar por cima dos profissionais!
Os médicos fizeram junto aos cabruncos Livres um manifesto em frente a camara.
A guarda municipal tambem mostra sua insatisfação e se manifesta.
Chega de tantas mazelas, de tantos descalabros de um governo que não representa os anseios dos servidores cujos reajustes salariais não mantiveram o poder de compra da classe que faz a administração municipal andar e presta relevantes serviços a população campista.
Os servidores saturaram, a população está enojada.
O deputado=prefeito( que vergonha para ela!Que coisa humilhante para o ¨ser ¨mulher!) só faz inimigos e se agarra ao dinheiro público para manter cativos, verdadeiros escravos incompetentes que não têm a capacidade, a competencia para sobreviver com independencia e dignidade.

Anônimo disse...

..NÃO VAI INSVESTIR.QUER SABER O POR QUÊ?
TEM O CEPOP ,MAS investem em palanques nas praças para fazer discurso!

Anônimo disse...

cepop é para desfile de 7 de setembro..............
Liberdade , liberdade abre as asas sobre nós!
Fora GarotinhaROSA