terça-feira, 13 de agosto de 2013

GOVERNO ROSINHA GAROTINHO CONVOCA CONCURSADO DO PSF A PARTIR DE DECISÃO JUDICIAL

BLOG DO CLAUDIO ANDRADE:

PSF: justiça determina e Rosinha convoca mais uma aprovada


Portaria nº 2636/2013

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,

CONSIDERANDO o concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos para a Prefeitura do Município de Campos dos Goytacazes, sob o regime estatutário realizado no dia 03 de junho de 2012.

CONSIDERANDO a publicação em 02/07/2012 da portaria n° 1388/12 que homologou o resultado final e a classificação dos candidatos habilitados para o cargo de CIRURGIÃO DENTISTA - PERIODONTISTA. 

CONSIDERANDO a propositura do Mandado de Segurança n° 0033533-91.2013.8.19.0000 por ERIKA ERTHAL PINTO com o objetivo de ocupar cargo efetivo de Cirurgião Dentista. 

CONSIDERANDO ter sido concedida a segurança por meio de decisão judicial em sede de liminar proferida pela 14ª Câmara Cível do Colendo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinando nomeação, posse e exercício da impetrante no cargo de Cirurgião Dentista - Periodontista. 

RESOLVE, convocar e nomear ERIKA ERTHAL PINTO no cargo de CIRURGIÃO DENTISTA PERIODONTISTA.

A informação é do Diário Oficial e foi replicada na Folha da Manhã

DO BLOGUEIRO:

os rosáceos devem ser alérgicos a concurso público, ou ....

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio eles sempre detestaram servidores, pois sabem que essa categoria não vota neles nem amarrados. A não ser os apadrinhados. Àqueles que não trabalham e estão a disposição. Tem que chamar mais dentistas, pois o todo poderoso MAchado está colocando dentistas no setor odontológico sem concurso. Absurdo, mas levando-se em conta de quem se trata, ele é vezeiro em cometer irregularidades e não foi a toa que foi demitido no primeiro governo Rosa. Não aprendeu a lição, voltou agora sob patrocínio do vereador derrotado KELINHO e continua aprontando. Perseguindo colegas, querendo insistir numa RELOTAÇÃO que ninguém sabe para que. E a odontologia continua um CAOS, como sempre foi nesse governo. Ouvi dizer que o secretário de saúde prometeu em um programa de rádio oficial, nos sábados, que todo homem de meia idade terá direito a exame urológico na rede. Basta procurar um posto de saúde e se consultar com um médico e um advogado que participava do programa parabenizou dizendo que agora sim todos os homens terão prevenção contra câncer de próstata. Aproveitando o puxasaquismo desse advogado sugiro que procurem o departamento odontológico da secretaria de saúde e peçam para o gerente da odontologia dar sua contribuição e fazer esse exame nos pacientes masculinos acima de 50 anos.Afinal na questão de enfiar o dedo no c... das pessoas ele é especialista. Salve vereador Kelinho e o seu chefe Garotinho pela escolha desse dentista para ser chefe dos dentistas da prefeitura. Kelinho, Suledil Bernadino poderia fazer um mutirão e proceder a dedadas na população masculina, ajudaria muito ao secretário-primo-Chicão.

Paulo disse...

Essa é uma das muitas vitórias que virão através da Justiça. Que se construam mais consultórios, que se comprem materiais para dar atendimento digno à população e que, se faça administração pública com competência e espírito público e não como meio de se manter no poder, pensando sempre nas próximas eleições, que pode passar por aqui, pelo Estado ou por Brasília, mas sempre em torno da "famiglia". A política de contratos para arregimentar votos e apoios na câmara, sem que esta cumpra seu papel constitucional de fiscalizar o executivo, modus operandi da velha política que as ruas repugnaram nas últimas manifestações, foi o caldo de cultura para esses processos. Ipsi venena bibas. No momento se debatem os coordenadores do CAOs e do RH da saúde para lotar esses dentistas. Incompetência, politicagem, irresponsabilidade, e outros tantos adjetivos podem ser atribuídos ao que vivemos na Odontologia. Não será com relotação que resolverão o CAOs. Não tem consultórios suficientes para acomodar tantos profissionais, a não ser que se reduza a carga horária de todos para 2 turnos até que se construam novos consultórios ou se reimplantem os do ex-PSF. Não há coelhos na cartola! Não venham com soluções inúteis e descontextualizadas que mexam com a vida de todos. O país mudou, os dentistas de Campos mudaram. Ninguém mais vai aceitar calado desmandos e despropósitos. Somos todos concursados, estatutários e somos ciosos de nossos direitos e deveres. E antes que venham mencionar o estatuto do funcionário público, já o li e não tem menção à relotação. Portanto, senhores gestores, pensem, trabalhem e encontrem soluções viáveis para os problemas que vocês próprios criaram. Não venham nos impor sacrifícios e transformações em nossas vidas. Trabalhamos em outros locais e não podemos dispor de nossas vidas para tentar organizar a incompetência de vocês!

Anônimo disse...

Hoje a secretária de educação de Campos recebeu uma grande vaia de professores durante o seminário que está ocorrendo, quando ela citou o "progresso" que Rosinha proporcionou na educação da Cidade. Não satisfeita com a vaia, ela foi discutir com o público, e recebe novas vaias. Alguém tem vídeo dessa preciosidade??? Não é que eu ache bonito, mas o governo rosado nos vaiam todos os dias quando não nos dá educação e saúde de qualidade, que bem que eles merecem mesmo...

Anônimo disse...

Os cirurgiões dentistas se mobilizaram, estão atentos e não se desmobilizarão.Esse Ivam voltou por conta de um vereador que não é dentista,apenas ¨crente¨daqueles ignorantemente fanáticos a ponto de sequer referir-se à nossa querida praça São Salvador pelo nome simplesmente porque é nome de santo!
Desequilibrado, seu nome é legislativo e executivo de Campós!
Gente atrasada!