terça-feira, 6 de agosto de 2013

Governo Rosinha Garotinho consegue no TJ-RJ continuidade de processo seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), através do Desembargador André Ribeiro, da 21ª Câmara Cível, suspendeu a liminar concedida pela 1ª Vara Cível de Campos, que paralisou o Processo Seletivo Simplificado, marcado para o dia 27 de julho, pela Prefeitura de Campos. A partir da decisão concedida nesta terça-feira (06), a prefeitura dará continuidade ao Processo, visando a contratação temporária de professores. Mais aqui  no Portal da PMCG

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é a toa que aqui e terra de malboro gostaria de saber do TJrj como ficam os aprovados que esperam por suas vagas.

Anônimo disse...

Então porque o reda foi cancelado? Também ocupamos vagas temporárias e ficamos sem receber.gostaria pelo menos que me pagassem o meus 5 meses que não recebi.

Anônimo disse...

Acho que uma boa tática para os concursados que estão aguardando seria investigar quantas dessas vagas onde terão novamente esses contratados atuando são realmente vagas de professores licenciados e quantas são de vagas reais, e entrem na justiça igual o pessoal do PSF. Pois as vagas reais precisam ser supridas por professores concursados. E as vagas temporárias tinham que ser ocupadas pelos RETES, porém um professor que faz rete ganha R$800.00 e os contratados que vão passar por esse processo seletivo receberão R$1400,00, o salário desses contratados será maior que os dos professores concursados. CHUPA ESSA MANGA!

Anônimo disse...

A Prefeita Rosinha insistindo em seguir no caminho errado. Quem se inscreve como temporario vai se dar mal lá na frente, este filme jà vimos varias vezes.