quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOVERNO ROSA SÓ FUNCIONA NA PRESSÃO

Guardas protestam e garantem gratificação

Antes da sessão, o clima foi tenso entre os guardas e os responsáveis pelo jurídico da Câmara
Dezenas de guardas municipais voltaram a protestar hoje na Câmara de Campos. O projeto que regulamenta as gratificações, que estava na pauta da semana passada e entraria na pauta de hoje, ficou para outra ocasião. Revoltados, os guardas protestaram no interior da Casa e afirmaram que o Legislativo está enrolando a classe.
Em diversos momentos o clima ficou tenso e a segurança da Câmara foi acionada.
Os guardas estão acompanharam a sessão de perto e cobraram a colocação da matéria na pauta.
Atualização às 18h29 — Após a pressão dos guardas que se encontravam na sede do Legislativo, tudo indica que o projeto vai entrar na pauta de hoje. Mesmo nao sendo exatamente como a classe imaginava, a proposta acabou agradando a maioria dos guardas e deve ser aprovada.
Aprovado  — O projeto foi aprovado em turno único no plenário da Casa.
Atualização às 20h41 — Alteração no título
DO BLOGUEIRO:
ficou evidente que os rosáceos, no que diz respeito a 
valorização dos servidores municipais, só funcionam na 
pressão.
Mãos à obra!


VEJAM ABAIXO A DESCULPA ESFARRAPADA DO VEREADOR 

UNIVERSAL. OU SERIA GENÉRICO?:


Dayvison Miranda: “Rosinha encontrou a Prefeitura quebrada”

Ao justificar o seu voto favorável aos guardas municipais, o vereador governista Dayvison Miranda (PRB) encheu a bola da prefeita Rosinha Garotinho (PR). “A prefeita encontrou a Prefeitura quebrada. Essa proposta vem se arrastando desde 2002 e passou batida pelo governo Mocaiber, que teve a participação do vereador Marcão. Só agora ela está conseguindo resolver muitos problemas”, justificou o vereador.
Sem perder tempo, o vereador Marcão (PT) usou a tribuna discursou diante de muitos guardas. “O vereador Dayvison diz que a prefeita encontrou a Prefeitura quebrada. Veja só que interessante. Mesmo pegando a Prefeitura quebrada ela gastou mais de R$ 100 milhões com o Cepop e, só agora, em seu quinto ano de governo, conseguiu resolver parte do problema dos guardas”.



8 comentários:

Anônimo disse...

Quebrada??????? Como uma prefeitura quebrada gasta horrores com shows, obras sem serventia, contratações de DAS com salários reajustados, vereadores que aumentam o próprio salário, essa desculpa só vale na hora de pagar o servidor concursado que não faz parte dessa politicagem de cabresto.
DIA 30/08 os professores estarão nas ruas, contra essa política educacional que o levou Campos a ocupar o último lugar no IDEB e contra a esse "bônus" oferecido que transfere para nós a responsabilidade dessa colocação.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Conta outra fantoche

Anônimo disse...

O cinismo assola a política e politiqueiros tentam dar atestado de burros aos campistas!
Bonecos de uma quedrilheiro!

Anônimo disse...

Por que os fiscais de rendas e os procuradores ganham o mesmo que a prefeita ganha?
E o que justifica a disparidade remuneratória destas categorias em relação às demais?
A prefeitura tem que fazer com a câmara faz, informando a remuneração dos seus servidores, contribuindo assim com a transparência e permitindo à população analisar o quanto está gastando com pessoal e se estes gastos são condizentes com os serviços prestados.

Anônimo disse...

Equanto fiscais de renda e procuradores ganham uma nota ,outros servidores de níel superior são deixados com as merrecas.Aliás, toods os outros servidores como os de serviços gerais que , pasmem, tiveram que ter há pouco tempo atras um reajuste para que ganhassem o salário mínimo pois todos sabem que é proibido um salário menor que o mínimo estabelecido pelo governo Federal.
Em 5 anos de negro governo rosa os servidores de Campos perderam poder de compra por terem recebido reajustes abaixo da inflação.
Esse quadrilheiro é um monstro e a amélia.Bem a amélia...uma otária!

Anônimo disse...

DaYvison!
É irmão de Cleverson?
E de Anthony, o que é!?

Anônimo disse...

A Rosinha recebeu de Mocaiber uma administração com 300 milhões em caixa, senhor DaYvison! Vai confirmar antes que fala alguma coisa na tribuna proxima vez, por favor!

Anônimo disse...

De uma camara com DaYvison, Kelinho ,albertinho, magal chefiados por anthony esperar O QUE GENTEM!!??