quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FAÇA HUMOR, NÃO FAÇA GUERRA

Charge de Chico Caruso no Globo de hoje:


DO BLOGUEIRO:

sejam mensalões, ou mensalinhos, o certo é que existem garotões e garotinhos da política ansiosos - alérgicos quem sabe - para verem o Sr. Roberto Gurgel fora da Procuradoria Geral da República. 

Recordemos abaixo a motivação para um dos sintomas alérgicos :

Procurador-geral da República denuncia ao STF o deputado Garotinho

(09-08-2013)


O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu a abertura de ação penal no Supremo Tribunal Federal contra o deputado Anthony Garotinho, e a mulher, Rosinha Garotinho, prefeita de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio, pelos crimes de lavagem de dinheiro e peculato. Os dois são do PR.
Segundo o Ministério Público o casal desviou R$ 650 mil de contratos do Governo do Estado do Rio para contratação de mão de obra terceirizada, isso em 2003, quando Rosinha Garotinho era governadora do estado. 

Ainda de acordo com o Ministério Público, o dinheiro foi depositado na conta do diretório do PMDB para financiar a pré-campanha de Antony Garotinho à Presidência da República, em 2006.


A defesa de Anthony e Rosinha Garotinho afirmou ter convicção de que a denúncia será rejeitada pelo Supremo. E que não considera razoável uma acusação surgir 10 anos depois dos fatos, quando se aproxima um novo período eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

É que o Ilmo nanico desconhece , por ser nanico, que a justiça pode até tardar,mas não falha!
Quadrilheiro!
Podemos até imaginar um par de algemas com os braços para frente...