sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ESTRANHO SILÊNCIO PELAS BANDAS DA LAPA

Me chamou a atenção o silêncio que o deputado-prefeito Garotinho fez, e ainda faz, com relação a duas informações que saíram recentemente na mídia:

1º - A pesquisa do Instituto Ideia que o coloca com 13,5% de intenção de votos, portanto, em terceiro lugar na sucessão para o governo do estado.

2º - A denúncia que a Procuradoria Geral da União fez ao Supremo Tribunal Federal, contra o Garotinho e sua esposa, por suspeitas da existência de um esquema de desvio de dinheiro do Estado do Rio de Janeiro por meio de ONGs, entre 2003 e 2006, quando Rosinha era governadora fluminense.

O jovem senhor da Lapa, todos sabem, não tem por hábito deixar nada que não o favoreça sem resposta.

Das três, uma: ou há uma articulação poderosa nos bastidores para tentar neutralizar o impacto de mais esta "perseguição ao pobre coitado", ou o leão está ficando velho, desdentado, e pior ainda, comeram sua língua, ou o nobre parlamentar está deitado em algum poderoso divã.


3 comentários:

Anônimo disse...

Vladimir Garotinho ironizando a pesquisa da Ideia, mas ao mesmo tempo não divulgou uma pesquisa da empresa Precisão. Com certeza eles têm esta pesquisa na mão, mas não ficou conveniente divulgar.

Anônimo disse...

Na epoca de Garotinho e Rosinha como governadores, fui assaltado três vezes no Rio de Janeiro, na Copacabana, no Centro e na Barra. Agora o Papa anda em carro aberto pela cidade e todo mundo acha normal. Melhorou ou piorou a segurança no Rio? Quer voltar para a gestão dos Garotinhos? Nem pensar!

Anônimo disse...

Onde Garotinho reina, o atrazo é resultado. Foi quando era governador, o estado ficou por trás, e de novo com Campos onde ele e a Rosinha destruiram a educação e a saude. Temos que conviver agora com uma geração de Campistas jovens que nem sabem ler e escrever direito. Esta geração vai ficar em nossas costas para os proximos 50 anos: por isso sofremos tantos assaltos e violencia em nossa cidade. So vai piorar.