segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO, TRAZENDO NA MALA BASTANTE SAUDADE..."

Ranulfo Vidigal: “Não existe essa história de cavalo de Tróia”

O ex-prefeito e atual secretário de Fazenda de São João da Barra, Ranulfo Vidigal, afirmou no programa de rádio “São João da Barra no ar”, no último sábado (03), que não existe a possibilidade do seu ingresso na Prefeitura de SJB ser uma forma de cooptar o atual prefeito para o grupo político do deputado federal Anthony Garotinho (PR). “Não vim inventar a roda. Ela já existe e está funcionando. Eu não vim aqui para fazer um cavalo de tróia, para levar o Neco para lá ou para cá”, afirmou.
De acordo com Ranulfo, tudo na vida passa. “Torço pelo sucesso do governo Rosinha. Porém, agora faço parte da Prefeitura de São João da Barra e estou ao lado do prefeito Neco e da ex-prefeita Carla Machado”, afirma o secretário.
Cavalo de Tróia — O Cavalo de Tróia foi um grande cavalo de madeira usado pelos gregos durante a Guerra de Tróia como um estratégia decisiva para a conquista da cidade fortificada de Tróia. Tomado pelos troianos como um símbolo de sua vitória, o cavalo foi carregado para dentro das muralhas, sem saberem que em seu interior se ocultava o inimigo. À noite, guerreiros saem do cavalo, dominam as sentinelas e possibilitam a entrada do exército grego.
Fonte: SJB Online

8 comentários:

Anônimo disse...

Turma da mentira!
Dançou Neco,voce está cavando sua sepultura!

Anônimo disse...

Neco você é um otário. Quem é Ranulfo? Um político sem expressão, economista que denigre sua classe e além do mais é ficha suja. Coitado do povo de SJB.

Anônimo disse...

Sergio, Carla Machado está com Neco?

Anônimo disse...

Acreditamos tambem em Papai Noel.
Neco está traindo seus eleitores para ser traido lá na frente ?
Quem com nanico se junta por um nanico sairá ferido.

Anônimo disse...

Neco acha que é esperto e levou resto , parece ate domingo 14 hs no mercado municipal. o mais engraçado é que os outros secretários que sobraram e foram mudados de lugar estão, em nome da boa técnica, doidos para serem chamados para trabalhar com Carlinha e Neco. kkkk, dizem que teve até Edis perguntando na assessoria jurídica se, caso seja chamada(o), se poderá ser emprestada(o) ao município de SJB sem perda salarial. O principio usado seria que os parlamentares são servidores públicos enquanto exercem o cargo, e esta previsto no estatuto que os mesmos podem ser emprestados sem perda salarial.

Anônimo disse...

É muita cara de pau. Com Garotinho ou sem Garotinho,é uma questão de caráter. Ele que provar o quê? Não duvido nada,que venha ,caso haja nova eleição,candidato a prefeito,com a bênção dos cofres públicos,via Neco.Essa política suja,porca e desonesta que a ex-prefeita implantou,dá nojo.

Anônimo disse...

Gente porca que não merece ser chamada de gente.
Imundos!

Anônimo disse...

Acorda povo da terra de Narcisa Amália!
Ranulfo? To fora!!!!!!!!!!!!!!!!