sábado, 10 de agosto de 2013

ESTE JOVEM SENHOR DA LAPA É UMA PIADA

É público e notório que na ótica do deputado-prefeito Garotinho vale mais quem tem mais votos. Portanto, partindo desta premissa, quanto mais votos melhor. Para ele não importa de onde venham, sobretudo como venham. Tanto é verdade que quando o "nobre parlamentar" e sua digníssima esposa governaram o estado do Rio de Janeiro, os seus olhos e ações governamentais ficaram voltados e/ou vidrados nos grandes rincões eleitorais, como a capital, baixada fluminense, São Gonçalo, etc.... E nós, da sua doce terra natal, ficamos chupando os dedos, ou seja, a ver navios.

Para nossa surpresa, ontem(09) a noite, numa reunião com a milipança, digo, militância do seu Partido da República(PR), no ginásio do Automóvel Club Fluminense, o jovem senhor da Lapa se queixou que ele muito fez como governador por Campos dos Goytacazes, porém "o prefeito da época - Arnaldo Viana -, que eu ajudei a se eleger não divulgou as coisas que fiz na cidade"(sic). Afirmou também, no seu inflamado discurso, de que foi ele que construiu a UENF.

Vamos aos fatos:

primeiro, o prefeito Arnaldo Viana no seu primeiro mandato cumpriu 2 anos e 9 nove meses lado a lado com o então governador Garotinho. Inclusive recebeu seu apoio na reeleição. Logo, esta falta de divulgação do seu trabalho é mais uma de suas falácias.
Segundo, dizer que construiu a UENF é a mesma coisa que forçar seus correligionários a acreditar em Papai Noel depois de marmanjos.
Terceiro, o líder do PR, em mais uma noite de estorinhas, só não lembrou aos presentes duas "grandes obras-heranças" que deixou para sua terra natal que foram: a cadeia de papel e a casa de custódia.

Lá nos tempos idos, no início de sua carreira política, o deputado-prefeito dizia assim: quem prometeu e não fez, perdeu a vez.

Morda a língua leão cansado!

7 comentários:

Anônimo disse...

O candidato a governador no lugar da " PREFEITA" SERÁ O ROMÁRIO ?

porque tá trocando de partido pro PR "CORRENDO"?

O REINO ROSA TÁ FERVENDO....

Anônimo disse...

Aproveitando essa bela análise, meu prezado Prefeito Sérgio Mendes, gostaria de aproveitar e dar oS PARABÉNS ao novo gerente da Odontologia do governo Rosinha.Completa-se 1 mês de gestão em GRANDE ESTILO: Repúdio da classe odontológica, falta de materiais em algumas unidades de atendimento, formação de uma equipe de supervisores de primeiro quilate (inclusive supervisor que acionou e incentivou vários colegas a entrarem na justiça para ter vaga no PSF, o que representa multa diária a PMCG),colocação na equipe de dentistas NÃO CONCURSADOS e que não tem vínculo empregatício com a PMCG, para vigiar colegas ( Cadê O TAC, Cadê a JUSTIÇA?) tratamento desumano com subordinados, ocasionando problemas de saúde nos mesmos (aquela prática dele de agir com arrogância e autoritarismo),desistências de pessoas convidadas para supervisão, colocação de funcionário de faculdade para assessorá-lo (Cadê a Justiça, cadê o TAC, cadê a economia que ele ia proporcionar a prefeitura diminuindo o número de pessoas no setor, que ele dizia ser uma absurdo ?), teve que voltar atrás com a ponderada e sensível decisão do Sub-Secretário de Saúde Dr Dante Pinto Lucas, na questão da RELOTAÇÃO. Compromisso assumido pelo Dr Dante quando recebeu uma comissão de Odontólogos no dia 07/08.A ressurreição do Dr Marcos Pereira, àquele que foi chefe (indicado por Ivan Machado em 2009 e também demitido junto com ele naquele ano por irregularidades) e que dava plantões de 24h, irregularmente, e ainda por cima fugia dos plantões na calada da noite e tinha a petulância de vigiar horários de colegas a mando do seu chefe Ivan),e para culminar as realizações do seu primeiro mês de Gerencia, EXPLODE a rede de ESGOTO e espalha cocô para todo lado nos consultórios do Centro de Saúde (Uma pena que essa MERDA não atingiu sua sala no departamento odontolpogico, mas ele com certeza sentiu o aroma que vinha de fora.Teve que PARAR O ATENDIMENTO. Não é o cocô do valão iluminado (da rodoviária "velha"), mas é a merda que representa a ASSUNÇÃO desse Gerente na “pobre” Odontologia de Campos dos Goitacases. PARABÉNS Ivan Machado pelo seu primeiro mês à frente de uma Odontologia, em que a maioria dos profissionais te DETESTA. A explosão do esgoto vem coroar a sua competência imensurável,e o acerto da escolha do Vereador Kelinho, com aval de GAROTINHO para o senhor ser representante de uma categoria tão massacrada nos últimos tempos. PARABÉNS Ivan Machado, você é merecedor. Meus pêsames á POPULAÇÃO e aos Odontólogos e muita MERDA para o senhor, usando jargão artístico durante sua gestão.

Anônimo disse...

Os garotinhos já estão com o prazo de validade vencido,então está na hora de serem descartados,vamos levar a sugestão a todos que querem políticos sem prepotencia,mentiras,soberbas,que só oferecem ao povo pão circo ,falam tanta mentira que soa como verdade.Acorda Campos vamos dar um basta com VOTO nestes descartaveis

Anônimo disse...

No final tá tudo indo bem e o povo é totalmente feliz e escolheu esta administração nas eleições o que mostra a confiança que o povo tem nela. Mais ou menos assim pensem Edson Batista e o Kellinho.

Anônimo disse...

Os Garotinhos estão corrende para todas as cidades para as convenções do PR. Prefiro que ele corre para todas as escolas de Campos para analisar o que precisa para sair do pior IDEB do Brasil.

Anônimo disse...

Cadeia de papel!
Ato a odontologia:Relotacao nao!!!!
Promessa e divida subsecretário!!!

Anônimo disse...

Atenção dada pelos Garotinhos e os vereadores da Camara nos proximos dois meses:

Para as convenções do PR para eleger Garotinho pré candidato à governador: 100%

Para a cidade de Campos: ZERO PORCENTO.

Estamos orfões e servimos somente como fonte para pagar esta farra do PR.