quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PROFISSIONAIS DO ANTIGO PETI E PROJOVEM COM QUASE TRÊS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS

Depois a prefeita faz beicinho rosa e se queixa de ser vaiada publicamente.

Useiro e vezeiro em embromação, mais uma vez o governo rosáceo se encontra sem pagar os profissionais do PET E PROJOVEM, agora com a pomposa nomenclatura de Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos. 

A dúvida é: serviço de conveniência ou governo de conveniências? Pois no próximo dia 26 completará três meses de atraso.

Em contrapartida:

MEIO MILHÃO GASTOS COM ESTRUTURA DE PALCO

Palco alugado pela PMCG para os shows do Padroeiro – Foto: Ricardo André Vasconcelos 08/08/2013 – 13h25

CENTRO DE EVENTOS POPULARES(CEPOP) R$ 100 MILHÕES DE REAIS
Maior palco fixo da América Latina tem recebido poucos eventos 

NOVA BEIRA VALÃO R$ 30 MILHÕES


Atualização às 7:15 h(15-08):

Recebi em forma de comentário:

Quando perguntamos pelo pagamento ouçam as respostas: primeiro ouve um roubo no cofre e não teve dinheiro para pagar, segundo o novo secretário pediu verba suplementar para arcar com as despesas e o dinheiro até agora não chegou? Terceiro uma hora a culpa e do Rh ,outra hora o enrolo e do fundo municipal da secretaria.quarto a demora e que estão sem internet depois de dois meses de atraso. Quinto o dinheiro esta no banco e o atraso e deles, me poupem... Agora temos uma data prevista, de acordo com o Rh o pagamento de junho vai sair dia 20/08,e julho 27/08, agosto 05/09, caso não paguem iremos até a secretaria com a imprensa. em PROFISSIONAIS DO ANTIGO PETI E PROJOVEM COM QUASE TRÊS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS

3 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

GENTE QUE FOTO LINDA,SERÁ EM CAMPOS ISSO?PARECE COM O VALÃO DO COCÔ,PELO MENOS,ESSA FOTO NÃO REPRESENTA A FORMA ORIGINAL DO ATUAL E MUITO MENOS TERIA TIRADO DURANTE O DIA.TÁ FALTANDO AS MARAVILHOSAS PLANTAS,IMPORTADAS DO E.S.(embora num terreno vizinho a minha casa em Grussai tem uma porrada dessa "amarelinha",puro mato),e TB AUQUELA LAMA FEDORENTA!MAS O IMPORTANTE É QUE ESSA FOTO É MOSTRADA PARA O PAÍS(na globo e claro),COMO UMA DAS BELAS REALIZAÇÕES E APLICAÇÕES DO DINHEIRO DOS ROYALTIES!

Anônimo disse...

Boa noite Sérgio Mendes e Jane Nunes.

Meu nome é Luís Augusto Feitosa Queiroz, pode conferir na minha conta do Face. Eu estou revoltado com essa situação pois sou motorista e trabalho na casa de passagem na rua Formosa e concordo Pq estou sem receber e ninguém fala nada. Estou colocando minha cara na reta pois não preciso ser humilhado.

Anônimo disse...

Quando perguntamos pelo pagamento ouçam as respostas: primeiro ouve um roubo no cofre e não teve dinheiro para pagar, segundo o novo secretário pediu verba suplementar para arcar com as despesas e o dinheiro até agora não chegou? Terceiro uma hora a culpa e do Rh ,outra hora o enrolo e do fundo municipal da secretaria.quarto a demora e que estão sem internet depois de dois meses de atraso. Quinto o dinheiro esta no banco e o atraso e deles, me poupem... Agora temos uma data prevista, de acordo com o Rh o pagamento de junho vai sair dia 20/08,e julho 27/08, agosto 05/09, caso não paguem iremos até a secretaria com a imprensa.