segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Com a palavra o governo Rosinha Garotinho

Vejam vocês o que um leitor indignado informou(25-08) com relação ao CTI do Hospital Ferreira Machado:

Isso mesmo a saúde de campos vai de mau a pior, só para informar aos nossos leitores uma coisa foi inaugurado o CTI do hospital ferreira machado com cerca de 40 leitos, isso para enganar os trouxas na realidade não mudou nada para melhor ao contrario só piorou o que aconteceu foi que desativaram outros dois CTIs e a UPG que funcionava no pronto socorro que somado dava mais ou menos a mesma quantidade de leitos então podemos dizer que trocou seis por meia dúzia existe lá um setor chamado setor laranja que podemos dizer que ali estão os coitados que estão bem mais próximo de chegar a Deus porque ali só Deus mesmo para ter pena dos pacientes.

Obs. agora mesmo neste horário tem um paciente pos operatório com indicação de CTI e não tem vaga. Mais isso todos sabíamos a família garotinho não investe a onde não tem pelo menos setenta por cento de lucro e saúde não da lucro. O povo de campos precisa se libertar desse povo que vai acabar com campos, a coisa não esta pior porque a cidade e muito em Caos na saúde numa cidade bilionária?

DO BLOGUEIRO:

o leitor acima tem plena razão, pois o governo municipal gasta tantos milhões com shows, CEPOP, "Nova Beira Valão", e a saúde que deve ser prioridade está um verdadeiro caos.

Até quando?

Um comentário:

Anônimo disse...

Condenado por chefiar quadrilha não tem todo o seu tempo voltado para articulações políticas para tentar o que não terá mais.
Contente-se com o Congresso por mais algum tempo .Executivo?
REJEITADÍSSIMO!
Perdeu quadrilheiro, perdeu!