quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Câmara Municipal: menos firula, mais objetividade

Os rosáceos, ardilosamente, procuram desviar o foco dos principais problemas que afligem a população de Campos, e tentam mostrar serviço criando as chamadas audiências públicas. Pura dissimulação. A meu ver,  a agenda estabelecida pelos "nobres edis" na Câmara Municipal, onde se propõe fiscalizar a casa alheia, como Ampla, Águas do Paraíba, aumento da incidência de violência, etc..., - nada contra, desde que se cumpra sua função precípua que é a de criar leis, sobretudo fiscalizar o executivo - denota a firme estratégia de desviar a atenção para as mazelas da administração que representam. Certamente orientados pelo líder boquirroto e adepto do "faça o que digo, mas não o que faço."

Num governo onde a saúde agoniza, a educação, sabida por todos, ocupa o último lugar no IDEB do estado do Rio de Janeiro, os servidores municipais são relegados a último plano, etc..., e mesmo assim vive fazendo festinhas entre "massa e cebola", sinceramente, este legislativo que professa transparência e compromisso com a coisa pública, deve ter outro comportamento, pois a sociedade quer saber onde andam colocando os bilhões arrecadados pela administração rosa.

Fica a dica, menos firula, menos teatro, e mais foco no que realmente queremos e exigimos saber.




4 comentários:

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO NÃO GERA VOTO, ao contrário faz o individuo pensar e sair das politicas assistencialistas.

Anônimo disse...

Enqto faz-se necessário o ¨mais médicos¨para amainar as dores físicas dos brasileiros, vemos profissionais médicos com oportunidade de diminuir as dores morais que abatem uma população honesta , a serviço de quadrilheiros e como diga-me com quem andas que te direi quem és...

Anônimo disse...

Saúde também não rende votos. Tanto que a saúde da cidade do cepop está um caos há mais de 4 anos e meio e mesmo assim o povo continua sambando e votando neles, os "inhos" e seus comparsas.

Anônimo disse...

Quem vota em corrupto não é vítima é cumplice!