terça-feira, 13 de agosto de 2013

Câmara de São Francisco de Itabapoana terá sede própria


Blog do Roberto Barbosa:


claudinho vianna
Vereador Claudinho Viana
A Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, vai se libertar do aluguel e terá um Palácio para chamar de seu. O presidente Claudinho Viana (PSC) lançou a pedra fundamental da obra nesta terça-feira, dia 13, na Praça dos Três Poderes.
O prazo para conclusão da obra é de um ano e o custo será de R$ 1.495.623. O prédio vai brotar numa área de 1.136  metros quadrados.  O projeto, com ampla acessibilidade, prevê um plenário com acomodação para 185 pessoas, salão nobre com 100 lugares, circuito fechado de som e imagem, sistema de identificação biométrica, 14 gabinetes e estacionamento.
A cerimônia de lançamento da pedra fundamental foi com todas as pompas: Compareceu o prefeito Pedrinho Cherene (PSC), que tem apoio dos 14 vereadores, o padre da paróquia e um pastor evangélico.
No terreno o presidente da Câmara enterrou uma bíblia e o regimento interno da Casa. Nesta quarta-feira, dia 14, a empresa Winner Empreendimentos começa o cerco da área com tapumes para iniciar o batente.
Na Praça dos Três Poderes já estão localizados a Prefeitura e o Fórum da cidade. São Francisco de Itabapoana não tem o dinheiro como certas cidades produtoras de petróleo, mas por lá, com pouco peixe se faz um bom pirão.

Nenhum comentário: