sábado, 3 de agosto de 2013

APESAR DOS R$ 16 MILHÕES GASTOS COM MÍDIA, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

Fotos comprovam que Campos tem a melhor Saúde do país!

Dia desses, assista TV, no conforto do meu lar, quando de repente, de maneira apoteótica, surge na telinha a belíssima propaganda da Prefeitura de Campos. Então, assim, do nada, fui atingido pelo raio da verdade! O locutor disse e mostrou um fato renegado pela população campista, muito mal agradecida: Campos tem a melhor Saúde do Brasil, quiçá do mundo!
Os comerciais nos provam, com informações verídicas e precisas, que várias “reformas e ampliações” foram feitas pela prefeita Rosinha. No Hospital Ferreira Machado, por exemplo, uma nova UTI (Unidade de Terapia Intensiva) foi inaugurada. Está certo, ainda não funciona e nem recebe pacientes, mesmo que sua inauguração esteja fazendo 3 meses, mas e daí? É muito mais romântico e humano trata-los no corredor, nas macas, como as fotos abaixo mostram.

Outra coisa, esse povo reclama de barriga cheia! Por favor, analisem este banheiro, o único disponível, bem no estilo Copa d’or.
Minha cidade, meu amor.

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa é apenas a pontinha do iceberg!
Caso de polícia.Crime de lesa-humanidade ó que acontece na saúde de Campos.Sem a menor dúvida.
Um município que recebe 2,5 BILHÕES EM ROYALTIES mas com ideb indecoroso,polítca cultural feia e ordinária e a saúde matando ao inves de salvar vidas!
Crime.Crime de lesa-humanidade sem dúvida nenhuma!

Anônimo disse...

SULEDIL, #DEIXEOCHICÃOTRABALHAR !

Anônimo disse...

Querem mais provas representantes do MP?
Denuncias estão aí , basta agir.Ou os senhores acham cabimento um município que só de royalties recebe cerca de 2,5 bilhões , ter uma saúde desta, uma educação desta?

Anônimo disse...

O mesmo ocorre na educação, são creches e escolas que funcionam em prédios sem a mínima estrutura em Dores o esgoto continua vazando a céu aberto e nós professores reclamamos de barriga cheia.

Anônimo disse...

Essas fotos são de outro hospital não do HFM ou são do governo passado, vcs gostam de inventar.

Anônimo disse...

MP ?
Está presente em Campos?

Anônimo disse...

Nunca a saúde de Campos dos Goytacazes foi tão AVACALHADA como nos governos dos INHOS.Vivemos num mar de Rosas, partindo do princípio da propaganda milionária que essa gente faz.Na realidade, basta procurar um serviço de saúde nos Postos e a máscara cai. Nunca na história dessa cidade a ODONTOLOGIA foi tão AVACALHADA como nesse governo medíocre. Estão fazendo um verdadeiro trem da alegria no departamento odontológico, sob os auspícios do Dr Chicão, do Garotinho e seus puxa-sacos.A classe odontológica REPUDIA veementemente ser chefiada por um sapo barbudo que usa o machado para cortar cabeças de colegas.Será que nossa alcadessa (Dona Rosinha, a prefeita de direito, já que o de fato é seu consorte) está sabendo como esse renegado trata os seus funcionários, colegas? É prefeita eleições vem aí....VAMOS DAR O TROCO NA HORA CERTA. O Machado vai cortar a cabeça de vocês, aliás centenas de machados vão se multiplicar e dar um basta nessa turminha cor de rosa.

Anônimo disse...

Servidores que vivem os bastidores dos hospitais públicos de Campos sabem o quanto o menosprezo é total.Só pensam em arrecadar para campanhas!

Anônimo disse...

ESTAS FOTOS TEM SER PUBLICADA REVISTA VEJA, JORNAL O GLOBO AÍ GALERA, QUEM CONHECE CABRAL ENVIA PARA ELE MANDAR PUBLICAR, CORREGEDORIA DO MP TEM SABER QUE SEUS REPRESENTANTES EM CAMPOS SÃO MEROS "FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS" NO SENTIDO PEJORATIVO DA PALAVRA.

Anônimo disse...

E aí? A cidade mudou para melhor nos 4 anos e meio de Rosinha? A resposta, sem duvida, é para pior! O indice de qualidade de educação, Campos no penultimo lugar de 5.554 municipios do Brasil! 600 professores que não aparecem na escola, dizendo que estão doentes! Ano passado, 12.000 alunos sairam das escolas Campistas semi analfabetos, palavra da propria prefeita! 16 milhões de propaganda não resolve os fatos.

Anônimo disse...

Alguem noticiou? As 10 cidades no Rio de Janeiro com melhor Indice IDH tem governos municipais ligados ao Governador Sergio Cabral.
Entre os 10 piores e os com desenvolvimento mediocre a predominancia destes governos municipais estão ligados com Garotinho. Onde Garotinho reina, o desenvolvimento é prejudicado. Tambem é fato.

Anônimo disse...

Enquanto um procurador do staff da procuradoria se esbaldava ontem a noite na praça são salvador, não sabemos o que fazer com nosso filho , porque a professora esta´com dengue e não haverá substituição. esse procurador em vez de estar se divertindo não deveria estar "procurando" uma saída ou para ele próprio ( trabalhar onde não estaria enganando o povo) ou para fazer o processo certo andar para ter a tal prova das professoras substitutas?

Anônimo disse...

EU SOUBE QUE O INTOCÁVEL SULEDIL, FOI GRAVADO E PODE SER EXCLUÍDO DO GRUPO DOS INHOS...

Anônimo disse...

GRAVADO? Pois a grana fica nas mãos dele! Que lindo hospital! Que maravilhosa limpeza!
..Porém ,por causa d 1 doencinha besta a Prefeita foi para São Paulo,lembram-se?