terça-feira, 23 de julho de 2013

SAÚDE MUNICIPAL: O QUE A TV NÃO MOSTRA

BLOG DO FERNANDO LEITE & OUTROS QUINTAIS:

(Da página de Helena Melo, no facebook)

Olá pessoal!


Hoje estou muito chateada e envergonhada cada vez mais de um município que resido há 50 anos e me desculpem meus caros amigos pois vou ser muito agressiva em minhas palavras pela falta de respeito com a população e funcionários 


Secretario de saúde o senhor freqüenta a secretaria? Sabe bem o que acontece?

Vou dar algumas dicas:

O setor odontologico os materiais estão sendo comprados pelos profissionais e atendentes , as salas de atendimento sem um mínimo de estrutura , o setor de orto não vai poder trabalhar porque falta de material, e essa cidade que a saúde vai bem?


O "novo"coordenador velho que malhava o governo , esta de volta e nem sequer conversa com os profissionais, e essa gestão que vocês pagam para parecer na mídia?


Outro detalhe importantíssimo , la funciona realmente a secretaria de saúde ou de doença ?

Lixeiras destampadas, banheiros para no mínimo serem usados com decência não existem......

Lamentável Secretario você como medico e vice prefeito, tantos supervisores, assessores e mais outros nomes pomposos DAS para não fazerem nadaaaa .

Pois bem aqui fica meu relato porque muitos pediram para sair por não compactuarem com essa situação e os que ficaram não podem reclamar porque cortam o ponto!

Não e essa cidade que eu quero para mim, meus filhos e para a população !

Perguntou eu a Vigilância Sanitária fiscaliza esse órgão ?

EU QUERO UMA CIDADE DECENTE!
E OUTRA QUEM NÃO GOSTAR DO QUE EU ESCREVI, PODE FAZER O FAVOR DE ME EXCLUIR DA LISTA DE VOCÊS .FIQUEM A VONTADE!
ABS

DO BLOGUEIRO:


lembrando que o governo Rosinha Garotinho gasta R$ 

16 MILHÕES com mídia para parecer que vai tudo 

muito bem em Campos dos Goytacazes.

Isto é indigno!

11 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEErosinha fica rosa cara sem vergonha,fala cel de bola de sabão cracrá.

Anônimo disse...

#FORASULEDIL, também significa #deixe o chicão trabalhar!!!

Anônimo disse...

Um governo medíocre só pode ter coordenadores medíocres.
A odontologia está vivendo seu ocaso em Campos!

Anônimo disse...

Curiosidade doida: quem é o novo chefe da odonto de Campos dos Goytacazes? Seria aquele que foi demitido em 2009 por cometer uma série de irregularidades na secretaria de saúde? que passou a ser opositor do casal? mas não acredito nessa bondade toda de dona Rosinha, nesse perdão. Tem caroço debaixo desse angu.Enfim, contudo, todavia um secretário de saúde que adora festas na society e sair em colunas sociais, não manja nada de SUS é de se esperar uma péssima gestão. Aliás ele entende bem de criancinhas, garotinhos e garotinhas. Era melhor ficar na vice prefeitura e nas suas festinhas do hight society.

Anônimo disse...


Ondotologia, um horror e agora de mal a pior.
Sergio, desculpe, mas por que esta postagem veio rapidamente para segundo plano?

Anônimo disse...

CARA COMO O PR QUE AQUI EM NOSSA CIDADE É UM PARTIDO TÃO HONESTO E PURO, CHEGANDO ATÉ A BEIRA DA INOCENCIA, SOFRENDO ATAQUES DA OPOSIÇÃO E DA IMPRENSA QUE INVENTA FILAS EM HOSPITAIS, FALTA DE MEDICAMENTOS E OUTRAS COISAS. PODE ACEITAR E MANTER TANTA GENTE MAL INTENCIONADA, DEPOIS DO DEPUTADO (CLARO NÃO DAQUI) ENSINAR COMO QUE FUNCIONA A COMPRA DE VOTO E COMO FALAR MAL DO ADVERSÁRIO,AGORA CORRE O RISCO DE TER ARRUDA JUNTO COM ELES. O GRUPO DAQUI TEM QUE SAIR CORRENDO DESSE PARTIDO PORQUE DAQUI LOGO VÃO INSINUAR QUE O GRUPO DO PR DAQUI CONCORDA COM CORRUPÇÃO. ALGUÉM TEM QUE ALERTAR ELES PORQUE SÃO TODOS INGÊNUOS.

Anônimo disse...

Eu vejo as propagandas da Prefeitura e acho que estou em outro mundo, trabalhamos sem banheiros, sem água, sem condições mínimas de dignidade, temos que desembolsar dinheiro para comprar material se realmente quisermos trabalhar, sofremos assédio moral pelos DAS (CÃES DE GUARDA ROSA) e ainda temos que ouvir que estamos no paraíso, pq temos lugares piores.
Sinceramente tenho vergonha da minha cidade, que usa recursos do FUNDEB para pagar aos seus professores.

Anônimo disse...

Propagandas lindas...que cidade maravilhosa. Que amor. CEPOP, GAP,shows milionários, Pajelança no Trianon, Censura de peças teatrais de autores consagrados, obras desnecessárias e superfaturadas. Mas "verdade" seja dita: esses Garotinhos só tem mesmo 1 casinha na LAPA e nada mais.

Anônimo disse...

Trabalhando só se for na mídia.
Quanto custou aos cofres públicos esta avalanche de propaganda enganosa?

Anônimo disse...

PARA A POPULAÇÃO Q NÃO CONHECE OS GOVERNOS DOS GAROTINHO É DA POLITICA DELE TER FUNCIONARIOS SUSTENTANDO O GOVERNO,DESDE DIRETOR
AO SERVENTE,TIRAR DO BOLSO PARA COMPRAR PRODUTO DE LIMPEZA AO ESPARADRAPO DOS POSTOS (COMO O GAROTINHO NO PROGRAMA DE RADIO,CHA-MOU DE INCOMPETENTE O ADMISTRADOR DO POSTO DO FAROL POR NÃO TER COMPRADO O MATERIAL)
SÉRGIO,QUANDO VOCÊ ASSUMIU A PREFEITURA,SOUBE QUE DEMITIU UMA
DENTISTA FANTASMA DO GAROTINHO.
VERDADE?

Anônimo disse...

Como ppode um coordenador que saiu da prefeitura por suspeitas voltar para coordenar a odontologia?
E$tranho...
E olha que é evangélico heim...
Êta lelê!!!!
E viva e$$e povo de deus!