sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeitura recorre, mas provas continuam suspensas


Leia parte da nota:
Considerando que a Justiça não ouviu previamente a Prefeitura de Campos para a decisão liminar adotada, e ainda na certeza de que a administração pública municipal agiu com observância aos princípios da legalidade e impessoalidade, informa que todos os recursos serão apresentados, estando suspensas até a reversão da decisão as provas do processo seletivo da Educação, marcadas para o dia 27 de julho de 2013.

11 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Matheus, fala sério! O jovem Dr. José Paes SOZINHO, vale mais que o senhor e TODA sua também jovem equipe. Vergonha para todos nós campistas, porque continuamos negativamente na imprensa. O senhor precisa entender que, quanto mais erra( vários erros), não só prejudica a Prefeita em quem votamos , mas também para a parte da população que não votou nela.
NÓS PROCURADORES DE CARREIRA NÃO QUEREMOS ESSES INFANTIS ERROS NA NOSSA PREFEITURA.

Anônimo disse...

A justiça será traidora da lei se permitir tal chamamento, tal arranjo( ou será desarranjo?) diante de tantos professores concursados que não foram convocados.
É nítida a safadeza.

Anônimo disse...

Dr Ivan Machado, atual coordenador do departamento odontológico da prefeitura de Campos, caso seja verdade , reveja essa estapafúrdia relotação.
Os dentistas não estão nada satisfeitos com sua atuação!
Como o Sr quer desfazer o que o Sr mesmo fez?
Por que motivo?
OS profissionais merecem ser respeitados.

Anônimo disse...

Prezada Prefeita Rosinha,

Por favor, pare de ter uma cabeça dura. Contrata as professoras que passaram pelo concurso e vamos em frente. Solução mais simples, que agrada todo mundo, principalmente os pais dos alunos que ficam agora sem aulas mais do que 6 meses. Mesma coisa é valido para os vereadores. Quer aparecer denovo no ultimo lugar do IDEB?

Anônimo disse...

Sou mãe de 3 filhos,um de 7 outro de 9 e um de 10 e para não coloca-los nessa escola horrível da prefeitura, não tive escolha, pago particular só Deus sabe como.Muito sacrifício.Como não sobra nada , dentista eu levo da prefeitura.Tive a sorte e a graça de Deus de ter encontrado num postinho dentista que respeita o próximo.Frequento tem mais de 5 anos e vejo que a luta é grande e que a falta de material tambem é.Agora soube que vão ser transferido.Por que meu Deus?
Se for preciso vou falar com quem for mas minha dentista não tiram não!

Anônimo disse...

AH! Deus existe e o advogado José Paes tanmbém o nosso supercabrunco.

Anônimo disse...

Jane, nos queremos professores e diretores de escola verdadeiros, capacitados, querendo trabalhar para o bem de nossas crianças. O que adianta diretor de escola que não aparece e fica somente no cargo porque é apadrinhado de um vereador ou da prefeita, sei lá, nem sei que jogo está sendo feito. Mas o resultado sei, pior IDEB do Brasil. Não quero isto para o meu filho.

Anônimo disse...

O foco da prefeita deve ser oferecer educação de qualidade. Toda energia está gasta em ganhar inumeros processos na justiça. E o povo continua sofrer.

Anônimo disse...

Kkkkk. Dr. Matheus estude melhor os pareceres. Vergonha para a prefeitura.

Anônimo disse...

Dr. Mateus seu lamparao mais um erro fácil do dr. Jose paes te pegar. Palhaçada com nossas crianças que continuarão sem a escola completa. Será que não tem outro procurador para resolver isso sem desgaste? Lamparao!

Anônimo disse...

Na verdade Dr. Matheus é mais um fantoche nas maos porcas de Suledil, e ESTE por sua vez fantoche nas maos de Garotinho, é nítido que esse contrato sao futuros VOTOS para eles e que os concursados nao sao votos.
ISSO É UMA VERGONHAAAA

Só existe gente superficial nesse governo ridiculo!