segunda-feira, 29 de julho de 2013

Não falta material para cirurgia no HFM?

Em resposta a um apelo feito no Facebook  e que contou com vários compartilhamentos e publicações em alguns blogs, inclusive este (reveja postagem aqui) o assessor de imprensa do HFM informou ao blogueiro Fernando Leite que o menino já se encontra internado na clínica médica ( leia postagem abaixo) mas há ainda alguns pontos a serem esclarecidos:
l- Falta ou não material?
2- Não   é  uma cirurgia de emergência? Então  qual o critério para a mesma ser realizada no HFM? Os decibéis do grito?
3- Há muitos pacientes aguardando cirurgia ortopédica?
4- Qual é atualmente o tempo médio de espera para uma cirurgia ortopédica pelo SUS em Campos?
5-Quantos casos semelhantes ao do menino existem atualmente?

HFM RESPONDE SOBRE INTERNAÇÃO DE MENINO DE 13 ANOS
ESTIMADO FERNANDO,

GOSTARIA DE AGRADECER O ESPAÇO QUE TEM NOS DADO E SOBRE O CASO DO JOVEM DE 13 ANOS, ESCLAREÇO QUE, O MESMO JÁ ENCONTRA-SE INTERNADO NA CLÍNICA CIRÚRGICA. UMA EQUIPE MÉDICA ESTÁ AVALIANDO SUA EVOLUÇÃO CLÍNICA ATÉ QUE O MESMO SEJA SUBMETIDO A UMA CIRURGIA, QUE EM PRINCÍPIO SERÁ REALIZADA NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO. COM O OBJETIVO DE REDUZIR O TEMPO DE ESPERA DOS PACIENTES QUE AGUARDAM PARA SEREM SUBMETIDOS A CIRURGIAS ORTOPÉDICAS ELETIVAS NOS HOSPITAIS CONVENIADOS, O HFM VEM PROMOVENDO, ALÉM DAS CIRURGIAS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, AS AGENDADAS.

ATENCIOSAMENTE,

JÚLIO TINOCO

2 comentários:

Anônimo disse...


"Temo tanto a esquerda radical, pura, virgem, que vê em todo e qualquer empresário um corrupto em potencial, quanto o capitalismo sem freio, que aceita conchavos, subornos e privilegia aliados. Mas me apavora, acima de tudo, o populismo de Garotinho".
Fernanda Torres , filha da não menos talentosa e ilibada atriz, Fernanda Monte Negro.






Anônimo disse...

Populismo barato. Ainda tem a cara de pau de se comparar a Brizola, que ele traiu e apunhalou pelas costas. O RJ não merece um demagogo maldoso e da pior catigoria.Fernanda Torres disse tudo. Aliás ele que botou Cabral lá. GAROTINHO NÃO!