sábado, 20 de julho de 2013

FAÇAM O QUE DIGO, MAS NÃO O QUE FAÇO

A sorte é que o campista é manso.

Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO: 

lembrando que quando os Garotinhos foram governadores as duas grandes obras

que deixaram para Campos dos Goytacazes foram, a Casa de Custódia, e o 

Presídio, ambos em Guarus.

9 comentários:

Anônimo disse...

O campista não é manso não , é indolente pois mansidão é outra coisa.
Se deixar explorar, ser enganado, aceitar ações eleitoreiras não é mansidão.Esta, é paz de espírito consciente dos que agem e estão certos certos de que seu agir vão na direção do bem, dele, e de seu entorno.
Temos , isto sim, por um lado, um campista alienado ( sendo tambem interesseiro em resoluções individualistas e imediatistas por R$1,00)e por outro lado, um campista rançoso, mofado que cheira à vinhoto e que bajula para manter seus vintens mesmo que isto custe a bajulação de quem os fez de escada para sua pessonhenta jornada pública.

Guilherme disse...

É exatamente pessoas como Cabral, Eduardo Pães, Beltrame e Alexandro Cardoso que tiraram o Estado do imenso buraco que os dois Garotinhos deixaram para nos. No mesmo buraco que colocaram o Estado de Rio de Janeiro, agora enterraram a cidade de Campos. E o Garotinho falando mal exatamente destas pessoas, para denigrar a imagem delas. No blog dele, nem mencionou uma vez os protestos aqui em Campos. As manifestações frente ao Palacio de Guanabara e frente a residencia do Cabral tudo orquestradas, para levar vantagem politica. Quando os professores de Campos protestaram na frente da Palacio de Guanabara, a Rosinha como governadora mandou os cães e policiais e fomos expulsos com catetadas. Nunca aconteceu que ela recebeu a gente. Garotinho, me poupe de seus comentarios mal intensionados, e cuida do seu proprio quintal.

Anônimo disse...

Que moral tem um ex governador que desdenhou os porfesores, aumentou o IPVA e presenteou o município em que nasceu com uma cadeia de papel e um viaduto e nada mais?
Para falr mal de outrem tem que ter moral menino ,então portanto cale a boca garotinho!

Anônimo disse...

Campista é corruptível!

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO AOS GAROTINHOS SÃO PELO´
ESTILO SUJO,ASQUEROSO.REALMENTE ELE
VENCE,O GAROTINHO CERCA COMPRANDO,SUJA PARA AMEAÇAR DEPOIS;
OS QUE PUXA SACO CHAMA DE" ESTRELA"
ESSA"ESTRELA" OPOSIÇÃO NÃO FAZ,OS CAMPISTAS,OS SERVIDORES MUNICIPAL.
ACREDITAMOS LUTA LIMPA,COM ALMA LIVRE,SABEMOS QUE A VITORIA DEMORA,
MAS VEM.

Anônimo disse...

A situação é muito pior do que se possa imaginar, mas hoje vejo Campos como um feudo. Cabide de empregos, cheque cidadão, as firmas que prestam serviço à prefeitura empregam por indicação política. Tdo por por aqui virou moeda de troca. Voltamos ao coronelismo, ao voto de cabresto. Em todas as repartições pessoas são pagas para que o "mundo cor de rosa" pareça perfeito. As imperfeições são grotescas e por isso são facilmente vistas. Infelizmente, muitos dependem dessa máquina por isso se calam. Não vejo perspectivas de mudanças por aqui. Pior que isso, vejo com muita tristeza a possibilidade do Ditadorzinho, quero dizer Garotinho voltar ao governo do estado. Temo isso pois sou funcionária pública municipal e estadual e sei muito bem o que é estar sob o seu des-governo.

Anônimo disse...

PUNIÇÃO.
FALTA UM JUDICIÁRIO QUE ATUE E DE MODO CELERE PARA COLOCAR OS QUADRILHEIROS ONDE BEM MERECE:
CADEIA!
XILINDRÓ!
QUADRILHEIRO NANICO SENVERGONHA!

Anônimo disse...

Ao ouvir a rádio oficial do Município e os paladinos da verdade deles,penso que deveríamos marcar uma consulta para essas pessoas que veem miragens,com neurologistas,psicólogos etc...... pois a lavagem cerebral ou as boquinhas oficiais os tornam cegos surdos,pena que não os tornam mudos o que seria ideal para não falar tanta M...... Mas as urnas se DEUS quiser vai expurgar esse falso profeta que continua a enganar o povo com circo.

Anônimo disse...

o campista é corno manso,só mudarei minha opinião depois das eleições por hora é isso aí cornos mansos.