quarta-feira, 24 de julho de 2013

EM BREVE NOVAS INSTALAÇÕES PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE SFI

O Presidente da Câmara - Claudinho Viana, lançou edital para construção da Câmara Municipal de São Francisco, prédio 100% acessível, composto de 13 gabinetes com banheiros e sala de espera, refeitório, recepção, salão nobre, plenário climatizado para 185 pessoas, estacionamentos (20 veículos), sala da presidência, sanitários, anexo administração (10 salas), entrada privativa de vereadores, sistema de controle de pessoas através de biometria, prédio este chamado de "Prédio inteligente" - contemplará sistema de CFTV e monitoramento.

De acordo com o presidente do legislativo, vereador Claudinho Viana, a construção de uma sede será um sonho para os munícipes que frequentam a Casa de Leis. “Além dos novos vereadores que a câmara está abrigando; O projeto básico foi elaborado dentro da melhor técnica e dentro de um programa de necessidades da Câmara, tendo como autor do projeto o Eng. Mário Tito Varella Mayehoffer.

Fonte: ASCOM CMSFI

4 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO PAGAM SALARIO MINIMO AO PROFESSOR E OBRIGAM O FUNCIONARIO A PAGAR DIAS DE GREVE EM PLENAS FÉRIAS.SFI É ASSI LUXO PARA UNS E LIXO PARA OS OUTROS.


RENATA

Anônimo disse...


Prezado Jornalista Sérgio Mendes, gostaria que replicasse isso que recebi. Não podemos aparecer pois vc conhece bem Ivan Machado, vingativo e retaliador. Mas a classe odontológica repudia a política imposta por esse cidadão.



Caros colegas, como já foi
divulgado, a relotação dos dentistas e ASBs se dará a partir de 15 de agosto. Não podemos nos calar. A Odontologia está desprestigiada e humilhada dentro da Secretaria de Saúde. Agora, querem nos impor mais esta agressão. Quais interesses estão por detrás disso? Certamente, não são confessáveis. A união faz a força. Precisamos mostrar a inoportunidade e a inadmissibilidade deste ato, já que há pouco menos de 4 anos já estivemos submetidos a isso. Para mostrar nossa indignação e preservar nossa identidade, a fim de não sofrermos retaliação, encaminhamos o endereço da Ouvidoria do CRO/RJ para que reclamemos. Eles só poderão agir se houver muitas reclamações. Vamos exigir nossos direitos!

Anônimo disse...

Parabens!!! Para o Vereador Claudinho Viana, pela bela iniciativa, pois precisamos de progresso em nosso municipio. A casa de Leis é de muita importancia para o nosso municipio.

Anônimo disse...

O que ninguém fez, nosso vereador irá fazer construindo a Camara Municipal...sucessos vereador presidente