segunda-feira, 22 de julho de 2013

Anonymous convoca manifestantes para atos durante a Jornada e a visita do papa

Do Estadão
'Não se trata de um protesto contra o papa nem a Igreja Católica', esclarece o grupo. 'Será mais um grito contra a corrupção e por serviços públicos mais dignos.'
O grupo Anonymous Rio está convocando manifestantes pelo Facebook para dois atos que serão realizados durante a semana da Jornada Mundial da Juventude e a visita do papa Francisco ao Rio. O primeiro é nesta segunda-feira, 21, no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, onde o pontífice vai ser saudado pela presidente Dilma Rousseff, o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes.
A concentração será às 18 horas no Largo do Machado. Batizado de "Grande Ato Papa, veja como somos tratados", o segundo é na sexta-feira, na praia de Copacabana, onde são esperados 2 milhões de fiéis. A concentração será às 17 horas na estação do metrô Cardeal Arcoverde.
Fonte: Blog Luis Nassif online

9 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem de novo A DIREITA MASCARADA DE ANONIMUS EM PARCERIA COM OS GRINGOS PRA TENTAR RETOMAR O GOVERNO DO PODER DOS "PETISTAS" JÁ QUE " A BOLINHA DE PAPEL GLOBAL NÃO SURTE EFEITO, NEM MENSALÃO , ...VÃO PARTIR PRO QUEBRA QUEBRA COM APOIO DA MÍDIA GOLPISTA , OS DEMOTUCANOS E CIA.
O FACISMO QUE ABRE CAMINHO PRA DIREITA INCOMPETENTE DAS PRIVATIZAÇÕES E O OBAMA ASSISTINDO O SCHOW....

Anônimo disse...

Acabei de ver saindo de Campos, faz meia hora, duas caretas com pneus velhos para queimar. Coincidência?

Anônimo disse...

Depois vem o cel bolinha dizer que não tem NADA a ver com isso,Me poupe.

Anônimo disse...

Quadrilheiro vai aprontar!

Anônimo disse...

Esses falsos crentes estão roendo as unhas de inveja pois os católicos sim tem representante e lá vai o cel bolinha de sabão cracrá queimar pneus e queimar seu filme tb,haja visto que o cel bolina de sabão cracrá é ateu,pois ele odeia todo mundo.

Angela Nascimento disse...

Pode falar o que quiser, o Rio deu show, e isto é somente o primeiro dia do Papa! Mostrou que o evento foi muito bem planejado. Temos que elogiar a equipe do Governo de Estado e da Prefeitura de Rio de Janeiro sob liderança do Governador Cabral e Eduardo Pães. Fica muito ruim para aqueles que querem perturbar um evento como este. Fiquei emocionada hoje à tarde pelo orgulho que tenho pelo fato que o Papa escolheu nosso Estado e Capital para a primeira viagem dele! Parabens tambem os jovens que vieram do mundo inteiro assistir este espectaculo!

Anônimo disse...

Evangélicos não representam a Igreja de Cristo.Ao menos não esses que aparecem .

Anônimo disse...

A galera do mal ta fazendo de tudo para manchar Cabral mas não consegue esses anonimos ficam locados em Campios e se infiltram e fazem a baderna oequestrada pelo cel bolinha de sabão cracrá.

Anônimo disse...

O Governador Cabral a presidenta Dilma estão de parabéns O evento da juventude católica foi muito bonito a chegada do PAPA EMOCIONANTE MUITO IMPORTANTE PARA O BRASIL, O RIO DE JANEIRO , CABRAL E EQUIPE TRABALHOU MUITO BEM!