quarta-feira, 31 de julho de 2013

“Cabruncos Livres” querem lavar a Câmara na volta do recesso

Na democracia irrefreável das redes sociais, o movimento “Cabruncos Livres” está convocando para a lavagem da escadaria da Câmara Municipal de Campos, no próximo dia 7, quando os vereadores de Campos, hoje reunidos para debater a lei orgânica, voltam do recesso legislativo. Quem quiser participar ou conhecer melhor a proposta, reproduzida abaixo, basta clicar aqui
LAVEMOS-NÓS!
Convocamos todos nós Cabruncos Livres para o dia 07 de AGOSTO de 2013 que marca o final do recesso da Casa Legislativa para esta experiência lúdica de toda uma DEMANDA da NOSSA sociedade.
LAVAREMOS As ESCADARIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES – RIO DE JANEIRO – RJ.
TRAGA SEU BALDE, SUA VASSOURA À RODO! LAVEMOS-NOS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Jane, o Cabruncos Livres precisavam dar uma passadinha no setor de odontologia da prefeitura rosa e fazer uma lavagem geral. Aquilo lá está indecente, vergonhoso. Garotinho teve a capacidade de fazer ressurgir das cinzas um chefe detestado por mais de 90% da classe odontológica e veio para dar cacetada e perseguir os próprios colegas. Ivan Machado e seu cupinhca Marcos Pereira...É O ATRASO DO ATRASO. Machadada nelles Cabruncos, a classe agradece e o povo também.A população vai ser afetada indiretamente com a ação dessa "dupla" jurássica.

Anônimo disse...

RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEPOIS VOTAM NOS MESMOS, TEM QUE LAVAR NA URNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jane, está no blog do Gustavo mateus um comentário maledicente sobre os cabruncos livres ,que diz que o mesmo já faz parte da contabilidade do mosntro da Lapa.Pedimos que o grupo se manifeste pois o quadrilheiro é vagaba o suficiente para lançar esta semente para denegrir o grupo e impedir seu crescimento.