quarta-feira, 12 de junho de 2013

Saber quantos contratados da Sáude há em Campos é caso de Justiça

Por Aluysio, em 12-06-2013 - 19h43

Depois do vereador Marcão (PT) ter negada a liminar (aqui) do seu pedido de mandado de segurança (aqui) no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que ainda analisará o mérito da questão na busca de informação sobre as relações entre a Prefeitura de Campos e a empresa Expoente (relembre o caso aqui), fornecedora de material didático ao ensino público do município, quem também ingressou na Justiça para obrigar o governo Rosinha (PR) a cumprir a lei federal 12.527 (conheça-aaqui), de acesso à informação pública, foi o advogado José Paes Neto, diretor geral do Observatório de Controle do Setor Público. A bem da verdade, quem de fato entrou contra o secretário de Administração de Rosinha, Fábio Ribeiro, para requerer a obtenção da listagem completa de todos os enfermeiros e cirurgiões dentistas que prestam serviço ao município, foi o advogado Paulo Roberto Pereira Paes Filho, irmão de Zé Paes e seu sócio no escritório de advocacia que representa profissionais da saúde aprovados em concurso público, mas ainda não convocados a trabalhar, enquanto a Prefeitura contrata terceirizados, cuja dependência do emprego pode ser utilizada nos processos eleitorais.
Leia postagem completa aqui no Blog Opiniões

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ver na sec de Educação com centenas de Redas nos lugares dos professores,e não vem com desculpas de que é poara suprir falta de licenciados pois tem um monte de Redas nas creches e escolas e para creche não foi quase que ninguém chamado da lista de mais de cem aprovados só chamou 50 até agora e precisa de 200 só para creche.

carlinhos j.carioca disse...

De uma coisa eu tenho certeza,os números são alarmantes.Hoje por exemplo fiz exames de raiox no HGG onde o técnico não se portava com crachá muito menso com uniforme 'padrão" e sim de uma camisa de passeio!Creio estar faltando funcionários,já que o exame de sangue PSA foi 'TRANSFERIDO" para um hospital de convenio,como o teste ergometrico tb,ja que a "esteira" está quebrada!Afinal cadê aempresa de manutenção que ganha uma grana da prefeitura para os respectivos serviços?Sinceramente,jamais vi o meu HGG(falo com orgulho desde quando foi inaugurado)tão abandonado...Faz pena e indignação!!!Ainda vem uns babacas dizer que a saúde tá uma maravilha,em parte concordo com eles,mas se tratando ma MIDIA PAGA!

Anônimo disse...

ALELUIA! Pra que concurso se não chamam quase ninguém? Fora os dentistas que são de outras cidades q vêm uma vez por mês, e assinam o ponto do mês inteiro. Contratados tem aos montes: dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas (quase todos). Sacanagem pura.

Anônimo disse...

HOJE SÓ SE FALA DE FUTEBOL,USANDO
O FUTEBOL DO PASSADO OS DE HOJE.
AMOR DOS JOGADORES ACIMA DO POUCO DINHEIRO.
NA MESMA LINHA A JUSTIÇA,OS JUIZES.
A POLITICA, OS POPITICOS,A VEZES AMBOS A SERVIÇO DE,PARA FINALIZAR
O TRAFICANTE TB SE MISTURA;A SELEÇAO ESTÁ FORMADO E A ARQUIBANCADA FORMADA PELA POPULAÇÃO
"AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE,PAI..."