quinta-feira, 6 de junho de 2013

REFORMA DE ROSINHA FORTALECE FUNDAÇÃO CULTURAL JORNALISTA OSWALDO LIMA E PATRÍCIA CORDEIRO

Do Blog Eu penso que.. ( com pequena alteração no título)



Patrícia e Rosinha em visita ao Museu de Campos (Secom/PMCG)





O jornalista e professor Orávio de Campos Soares é o novo superintendente de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, órgão criado pela lei 8.355/2013, portanto posterior à reforma administrativa promovida com a lei 8.344/13.
Tinham esquecido da Cultura... (veja aqui). 

Além de Orávio, que era secretário Municipal de Cultura, a reforma da prefeita Rosinha Garotinho também mudou o status de outros dois integrantes do primeiro escalão que deixaram de ser secretários (DAS-1) para serem superintendentes (DAS-2). João Vicente Alvarenga, titular da extinta Fundação Municipal Trianon é agora superintendente do Teatro Municipal Trianon, e Jorge Luiz Pereira dos Santos, atual superintendente da Igualdade Social era o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, igualmente extinta. 

As três superintendências são subordinadas à Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que continua presidida por Patrícia Cordeiro que está com o prestígio ( e bota prestígio nisso!!!) em alta com a prefeita Rosinha. 

19 comentários:

Anônimo disse...

massa....

carlinhos j.carioca disse...

Essas reformas que nada mais são do que troca e acomodações dos 'caciques" sem nenhuma importãncia para a população.o que mais me deixou perplexo e indignado foi um vereador trocar o seu mandato por um carguinho de SUB SECRETARIO(sec. da paz).Com certeza lhe rendeu muitos benesses,além claro de contar pontos com o seu "comadante".Mas cá pra nós,a sua liberdade e independencia...foi pro brejo!mas afinal uma das coisas que mais garante o 'prestigio e o poder com o comandante" é abrir mão da "liberdade e indpendencia".Tõ feliz com o meu vereador,ja que acreditei,fiz um trablho voluntário e alem de ser vizinho,tem caráter e acima de tudo "pode ser INDEPENDENTE"!Mas o cara que troca o seu mandato desrespeitando o seu eleitorado,tem que ser muito bem recompensado,mesmo que isso lhe traga perdas morais e o faça de mais um pau mandado.Moral e independencia politica são irrelevantes para determinadas pessoas,que não tem luz própria!

Anônimo disse...

Ela e a banda do marido que toca em todas kkk

Anônimo disse...

Desmantelou tudo meu Deus...Orávio e Jorge Luiz subordinados à Patrícia??? É o que isso??? A prefeita pirou. Os relacionamentos pessoais se superpuseram à competência, à experiência e ao merecimento. ABSURDO...e os "rebaixados" nada falam...só concordam e aceitam. Orávio e Jorge, tenham dó...

Anônimo disse...

Pergunta que nao quer calar:por que sempre mal humorada quando esta em Campos?????
Ah que tedio...

Comendador Blau Blau disse...

(...) e pensar que dias atrás, no tempo que Campista e Mocaiber eram Prefeitos, o Lucas Cebola e sua esposa Patricia Cebola(quer dizer,cordeiro) eram tão humildes, evangélicos radicais, tementes ao Jesus deles,ele não saia do Trianon e da Oswaldo Lima chorando pra todos os lados, afirmando que estavam passando necessidades em casa etc... ela por sua vez, ao lado da lindíssima(kkk) lindamara, na rádio o diário , todas as manhãs , pregava a moralidade na prefeitura,acusava o superfaturamanto em shows enfim, uma verdadeira "mulher de Cristo". Mas os tempos mudaram, e hoje, os dois, tem uma visão diferente do mundo, afinal, ladrão, são os outros. Propinas, só com os adversários, e enquanto isso, A Massa se alimenta de alíquotas de músicos, e a ex-freira, a Senhora Cebola cheira perfume francês(mas só agora).

Anônimo disse...

jorge luiz nós entendemos o porque deve ser rebaixado ( nunca deveria ter subido- só foi por falta de gente a época). orávio? esse está na cota do suledil para rebaixamento. andou falando algumas verdades sobre liberação de orçamento e agora está levando o troco!

Anônimo disse...

segundo informação Dr.henrique estava arrumando suas coisas para IR para família na próxima terça.

Anônimo disse...

TEM QUE TRCAR E A SAUDE QUE ESTA UMA MMMMEEERRRD....

Anônimo disse...

Dr.HENRIQUE JA ESTA CONFIRMADO PARA SER O NOVO SECR.DA FAMILIA.

Bayro Bill disse...

falta competência, capacidade administrativa a essa gente contudo, sobra arrogância e subserviência. São os famosos NEO-pelegos de Prefeitura. Se perderem seus cargos, vão viver de quê? De uma aposentadoria parca? de artesanato?

Anônimo disse...

Pelo menos Patrícia entende dos assuntos no qual trabalha e vai trabalhar todas os dias. Pior são outros secretários e sub secretários que mal são alfabetizados.

Anônimo disse...

Concordo, Patrícia não é do mal. Não gosto desse governo nem nunca vou gostar. Tem muito mais barbaridade na saúde e nos esportes( aí então só tem roubo). Sugiro uma varredura nessas duas secretarias.

Anônimo disse...

quem ficará com a subsecretaria de familia°?

giselda continua?

Anônimo disse...

ROSINHA, POR QUE ESTA CARA TROMBUDA?

Anônimo disse...

demorou prefeita para trocar.parabens por Dr.Henrique na família e Chicão na Saude.

Anônimo disse...

Dr. Henrique não quer sair da Defesa Civil. Ele já se manifestou sobre essa questão. A Secretaria da Família está com o status de "Dinamite" e pode explodir a qualquer momento. Izaura que se cuide! E quem assumir posteriormente também!

Anônimo disse...

Dr. Henrique não tem SAUDE para entra na família ele tem que se tratar em casa.

Anônimo disse...

Nessa prefeitura de incompetentes pode-se trocar até o motorista que tudo vai continuar uma mer.É que a prefeita só quer "técnicos" para "trabalhar" com ela,kkkkk.