quarta-feira, 12 de junho de 2013

"QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER"

BLOG DE ROBERTO BARBOSA:

A pororoca se alastra

Servidores da Prefeitura de Carapebus realizaram nesta quarta-feira, dia 12, pela segunda vez, uma manifestação na Praça da cidade. Eles reivindicam aumento de salários, porque não recebem reajuste a mais de seis anos. Querem também a implantação de um Plano de Cargos e Salários. 
Eles anunciam uma nova paralisação ampla, geral e irrestrita para o dia 24. O governo de Amaro Fernandes (PRB), que está com o mandato na corda bamba, treme de armas na mão. 
CARAPEBUS: servidores emparedem o governo 

Agora é Campos

Em Campos dos Goytacazes, os servidores municipais se reúnem nesta quinta-feira, às 16h, no Pátio do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura. Também querem reajuste e plano de cargos.

Nos dois casos, há uma insatisfação com os respectivos sindicatos. Em Campos o Siprosep está declaradamente em cima do muro. Fez uma opção escancarada pela neutralidade para ficar bem na fita com o governo, mas nos bastidores fomenta a guerra.

Enquanto isso, o efeito pororoca se alastra pelo Norte Fluminense. 

8 comentários:

Anônimo disse...

A preocupação desse governo medíocre, mas idolatrado pelos mendigos que esmolam é eleger o Coronel, mas precisa saber se o povo do Rio de Janeiro quer a volta do populismo-demagógico. Quantos aos servidores públicos municipais ele estão pouco se lixando, pois sabem que não tem votos nessa sofrida categoria.
Enquanto isso a saúde agoniza com postos sem remédios, condições mínimas de trabalho e profissionais insatisfeitos.Só tem um jeito: a começar a fazer trabalho de formiguinha contra esse Garoto mimado que só em uma casa na lapa. Uma derrota dele será o star para acabar com essa gang rosácea no nosso "pobre" município. E aproveitar e VOTAR CONTRA todos os candidatos apoiados por eles.

Anônimo disse...

Que se alastre MESMOOO!
Em Campos temos servidores apatetados que se permitem humilhações quando se aquietam com um mísero 10% depois de 4 anos com reajusteas abaixo da inflação que fez cair o poder de compra .
Enquanto isso vereadores de Campos foram agraciados com o cala boce de mais de 60% e os DAS, cargos comissionados, com cerca de 60% tambem.
ACORDA SERVIDORES, VOCES SABEM COMO A COISA ESTÁ GRAVE NOS BASTIDORES DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE.VOCES SABEM E NOS CONTAM COMO FALTAM INSUMOS BÁSICOS E QUANDO E O QUE VAI É NA BASE DO PINGA PINGA APENAS PARANÃO FOMENTAR A REVOLTA DA POPULAÇÃO.
ACORDA CAMPOS,´NO MUNICÍPIO DE BENTA PEREIRA E DE JOSÉ DO PATROCÍNIO ESTÁ IMPERANDO A IMPUNIDADE !

Anônimo disse...

TODOS OS MUNICIPIOS QUE GARONTINHO
FEZ PREFEITO OU VICE,TERÁ PROBLEMA.
OS ULTIMOS MANDATOS DOS GAROTINHOS GOSTAM DE DEIXAR DIVIDAS A PERDE DE VISTA,TOCO NISSO,LI A MATERIA DO
TREM,NO PASSADO FOI A SEDE DA PREFEITURA COMPRADO DO BANCO DO BRASIL,SE QUITOU NÃO SEI,MAIS VENCEU EM 2011,CAI NO COLO DELES,
COMO NÃO QUEREMOS MAIS OS GAROTINHOS,FICO A PENSAR QUANTOS PREFEITOS IRÃO PASSAR,JÁ SABENDO DA
DIVIDA ASSUMIDA PELOS CALOTEIROS.

Anônimo disse...

RECLAMAR DE QUE GENTE???????????? OS MOTORISTAS DE ONIBUS DESSA NOSSA QUERIDA CIDADE TEM MAIS FORÇA, POIS ATÉ ELES TIVERAM AUMENTO MAIOR QUE OS SERVIDORES. AGORA SEGURA É O AUMENTO DA PASSAGEM QUE PARA OS BOBOS É O GAROTO DE ROSA QUE PAGA. AUMENTA A PASSAGEM E O REPASSE PARA AS EMPRESA DA DIFERENÇA DO UM REAL SERÁ MAIOR AI NINGUEM VAI RECLAMAR, E É ATÉ CAPAZ DE TEREM CONTRIBUIÇÃO NA CAMPANHA,AFINAL ELE SÓ TEM UMA CASINHA NA LAPA.

Anônimo disse...

Falar em passagem até onde soube esse populista R$1,00 é subsidiado graças à cobrança da taxa cobrada na conta de luz.
Está havendorecolhimento de assinaturas na pça São Salvador para acabar com essa taxa.Mas tem que levar o numero do título de eleitor.Não dá para entender o por quê desta exigencia mas ...que todos assinemospois assim poderá se tornar ação judicial contra este verdadeiro abuso.Mais um!
Então é isso:abaixo-assinado na pça São Salvador para abolir essa famigerada taxa de luz!

Anônimo disse...

FORA ESTA TAXA DE LUZ !
QUER FAZER POPULISMO COM DINHEIRO ALHEIO PREFEITA?
XÔ!
VAI PASSEAR NA RODRIGO NA MARGEM DA LAGOA RODRIGO DE FREITAS VAI!
CAMPOS AGRADECE.

Botelho disse...

Não sou uma pessoa tão desinformada, porém não ouvi falar em lugar algum sobre este movimento na sede da prefeitura de Campos nesta quinta. Como servidor gostaria de participar. Alguém sabe dizer se ocorreu mesmo e quem organizou?

Anônimo disse...

neutralidade é coisa de mau caráter. Não de posiciona nem diz o que pensa. Espera qual lado vai se dar bem pra depois dizer que estava a favor deste. Cambada de FDP.