terça-feira, 11 de junho de 2013

PMCG GASTA R$ 40 MILHÕES COM SERVIÇO JÁ PRIVATIZADO


       Cerca de 18 anos depois de a Prefeitura de Campos ter privatizado os serviços de captação e distribuição de água e coleta de esgoto (foi em 1996, no governo Sergio Mendes), a empresa concessionária  (Águas do Paraíba) ainda não conseguiu cumprir o objetivo da licitação, que era de atender a todo o município. 
       A Prefeitura de Campos, com o seu, o nosso dinheiro, ainda mantém 45 sistemas de tratamento e distribuição de água no município. Pelo menos é a informação que consta no extrato do contrato 84/2013, publicado no Diário Oficial de hoje (página 12), resultante da concorrência pública 008/2011,vencida pela EMISSÃO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. 
       Preço: R$ 40.401.935,60. 
       Alguém explica isso?





7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Rosinha, é uma reivindicação antiga dessas comunidades. É um direito, resgata a dignidade e preserva a saúde.

Anônimo disse...

E´a FARRA com o dinheiro público com o silencio do MP!
Ou serão cegos , surdos e mudos os cidadãos campistas que não conseguem perceber o MP...PF...agindo em Campos dos Goistacazes?

Anônimo disse...

Quando foi realizada a obra no Imperial no governo de Mocaiber os moradores perceberam que os funcionários que faziam a expansão da nova rede de água e esgoto antes da colocação do asfalto era da mesma empresa contratada pela prefeitura, questionamos isto dos operários na época e eles disseram que depois a água do paraíba iria ressarcir a prefeitura. Isto também ocorreu em donana e penha já com rosinha, depois descubro que a carioca a mesma que realizou estas obras também é uma das donas da água do paraíba. Rapaz um fato destes na minha terra se chama ...... Aqui tem motivos para fazer o quebra quebra que esta acontecendo em SP.

Anônimo disse...

vai lá trator!

carlinhos j.carioca disse...

INEXPLICÁVEL!!!COMO TB O SOFTWARE DE 18 MILHÕES,O VALÃO DO COCÔ O CEPOP... E TANTAS OUTRAS ABERRAÇÕES QUE SÓ ACONTECEM EM CAMPOS.MAS COMO A JUSTIÇA É CEGA E O MP DORME...VIVA OS ROYALTIES!

Anônimo disse...

Tudo preto( ou verdinho?) no governo rosa mas o MP não vê!

Anônimo disse...

E COMO TEMOS UMA CONTA DE AGUA E POR CONSEGUENCIA ESGOTO TÃO CARA E O VALOR ABSURDO QUE É COBRADO PARA SOLICITAR A INSTALAÇÃO DESSES SERVIÇOS????????????????????? QUEM PODE EXPLICAR!!!!!!!!!!!!!!???????????????????