segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para representante da GAP quebra de contrato é boato

 “Se a informação não passa de um boato, o deputado Garotinho é um boateiro, então!”.

Ocorreu, agora pouco, uma reunião, no Ministério Público do Trabalho, para tratar da situação dos motoristas das ambulâncias, que devem ficar desempregados com a recisão do contrato da GAP com a Prefeitura.
Representantes da GAP, gerente José Ricardo e advogado Dr. Frederico, o Presidente Roberto Virgilio, do sindicato dos rodoviários, Maxwell Gomes e Antonio Carlos Maciel, representando os 400 motoristas de ambulâncias afetados, além da procuradora Thais Borges da Silva, da procuradoria regional do trabalho, todos estiveram no encontro, que não teve nenhum representante da Prefeitura presente.
Foto Valmir Oliveira - Ata da Reunião
Os representantes da GAP disseram que não há quebra de contrato e que tudo não passa de boato.
“Não há recisão alguma. O contrato vai até agosto. O que vocês têm escutado não passa de boataria”, afirmou o advogado da GAP, Frederico, que logo em seguida pediu para juíza retirar a palavra boatos dos autos.
Acontece que Maxwell, representante dos motoristas, rebateu o representante da empresa da seguinte maneira: “Se a informação não passa de um boato, o deputado Garotinho é um boateiro, então!”.
Amanhã haverá outro encontro, no sindicato, para tentar solucionar o caso.
O grande medo dos trabalhadores é que a situação se desenhe da mesma maneira que foi com as empresas José Pelúcio e Facility, aonde muitos trabalhadores ouviram o mesmo discurso e acabaram com as mãos abanando.
*Com informações do repórter Bruno Almeida.

2 comentários:

Anônimo disse...

com as mãos abanando ou relocados por meio de RPA sem décimo terceiro ou férias!

Anônimo disse...

Aê galera da GAP venha fazer parten dp grupo rufolo,REDA,etc é mais um a ficar de pires na mão,revoltados unemo-nos.