sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova licitação para contratação de ambulâncias e extinção de contrato com a GAP

Depois do escândalo da GAP  o governo dos garotinhos resolveu fazer nova licitação para contratar outra empresa ( espero que desta vez com um dono de carne e osso).  Pelo menos  é o que sinalizou a  publicação de  ontem no Diário Oficial   de um  aviso do pregão presencial  para registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de locação de veículos especiais (ambulância), incluindo motorista, sem fornecimento de combustível,  conforme  informou advogado e blogueiro José Paes ontem aqui .
Apesar dos ' alardes' do deputado, marido da prefeita de que o contrato com a GAP seria rompido a publicação ocorreu  antes da  formalização do encerramento  do contrato com a  empresa   , o que só ocorreu hoje, conforme publicação no D.O.  Em seu  mural no Facebook o blogueiro e jornalista Ricardo André informa que com a rescisão do contrato com a GAP, a PMCG vai assumir provisoriamente as ambulâncias da empresa e pagar aos funcionários .

clique para ampliar


clique para ampliar

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora o sindicato dos rodoviários tem que agir pois com certeza vai haver demissão. Uma sugestão já que alguns motoristas são concursados da prefeitura e o combustível também, por que não economizar e comprar as próprias ambulâncias? Comprem carros de garantia longa com certeza vão economizar muita grana.

Anônimo disse...

Quem será o próximo fantasma?

Anônimo disse...

Dinheiro na LAMA em Campos.
MILHOES em alugueis de ambulancias.
Cobrar de que quadrilheiro?

Anônimo disse...

CANALHADA QUE FICA IMPUNE !
ABSURDO!
REVOLTANTE!

Anônimo disse...

O DINHEIRO JÁ DEU PARA COMPRA A FROTA TODA,ESSA AMBULANCIA PERTENCE
A PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.LICITAÇÃO SÓ SE FOR PARA
COMPRA MAIS.A JUSTIÇA SEJA FEITA.
OS CAMPISTAS NÃO AGUENTA MAIS,OU FORA ROSINHA.
JANE,ME ALONGUEI,MAS PEÇO QUE PUBLIQUE.AGUARDANDO SE ALGUEM É A
FAVOR OU CONTRA.OBRIGADA.