segunda-feira, 3 de junho de 2013

NEM SEMPRE O QUE GAROTINHO DIZ CORRESPONDE A VERDADE DOS FATOS

BLOG DO GAROTINHO:

03/06/2013 11:12
Reprodução do Globo; ao lado, o jornal na lata de lixo
Reprodução do Globo; ao lado, o jornal na lata de lixo

Chega a ser patético. As Organizações Globo estão desesperadas com a minha liderança nas pesquisas para o governo do Rio. Agora insistem sempre que falam das eleições de 2014, que a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho pode ser a candidata do PR. Como já disse outra ocasião, querem enfraquecer minha pré-candidatura criando dúvida na cabeça dos eleitores. E ao mesmo tempo dificultam a vida de Rosinha na prefeitura gerando uma incerteza na cidade, lançando a dúvida se ela vai ou não ser candidata. É tudo balela!

O mais absurdo é que no caso de Miro Teixeira e de Cesar Maia não há certeza nenhuma de suas candidaturas. Ambos manifestaram apenas a vontade de serem candidatos, mas nenhum está confirmado. Já no caso do PR onde nunca houve qualquer dúvida, o Globo diz que ainda não decidimos se serei eu ou Rosinha. O PR nunca cogitou a candidatura de Rosinha. Mais uma vez o jornalismo do Globo merece ir para a lata de lixo.

DO BLOGUEIRO:

não sei porque o deputado-prefeito tem demonstrado tanta irritação quando colocam em dúvida sua candidatura a governador e aventam a possibilidade de ser Rosinha Garotinho a candidata do PR. Quem acompanhou sua campanha para prefeito em 1996 - vinha de uma derrota ao governo do estado em 1994,  quando na época sagrou-se vitorioso Marcelo Alencar - sabe que ele prometeu ao povo de Campos que se ganhasse cumpriria os quatro anos de seu mandato.

Pois bem, venceu.

Só que, em 98, renunciou ao mandato e concorreu pela segunda vez ao governo do estado.

Já em 2010, veio embalado fazendo campanha extemporânea para governador, e na hora H saiu candidato a deputado federal.

Pelo que se vê, nem sempre o que Anthony Mateus afirma, procede.

Como diz o ditado: cesteiro que faz um cesto, faz um cento.

Muita calma nesta hora Garotinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

O deputado -malandro já acertou com o PDT e outro aliado lá o Maia , já pra sair fora do "páreo de boca" A REJEIÇÃO DO DEPUTADO" É MUITO ALTA" E A DA PREFEITA TAMBÉM "NÃO EMPLACA"

VAI PLEITEAR AO SENADO PRA TER IMUNIDADE E NÃO VER O SOL NASCER QUADRADO?

Anônimo disse...

DEPOIS DA ROUPA SUJA LAVADA NA TRIBUNA O DEPUTADO CAIADO ABRIU OS OLHOS DOS CEGOS E O DEPUTADO-MALANDRO DESPENCA...

Anônimo disse...

Meu caro Sérgio, o que esse garoto faz ou diz não se escreve. Naquelas eleições a que se referiu, ele JUROU que não iria sair para ser candidato a Governador e ficaria na prefeitura até o fim. O povo acreditou na sua mentirinha,pois ele estava de olho no Palácio Guanabara. Depois inventou um plebiscito para saber se a população apoiava a saída dele pra ser candidato a governador, pois bem fizeram um pesquisa fajuta, enganando como sempre a população e disse à época que mais de 80% apoiavam a saída dele para ser candidato a governador. O nariz dele cresceu alguns centímetros mas ele não liga pra isso, ele diz sempre que o povo gosta de "pão e circo"....numa ocasião se referiu a candidata dele a vice, Benedita da Silva como macaca. Depois de eleito com a ajuda do PT, claro, ele pouco tempo depois rompeu com Benedita, como rompeu com Dr Adilson Sarmet, depois com você e depois com Arnaldo Vianna. Esse camarada Garotinho é a escória da política, cercado de asseclas e a sua mulher uma pobre fantoche, que se curva aos seus desejos totalitários. Pobre cidade essa a nossa Campos dos Goytacazes. Mas ele que venha como candidato e vai se ferrar, pois a rejeição ao nome dele na cidade do Rio de janeiro e em outras cidades é enorme.Não adianta vir com Rosas, pois vão perder do mesmo jeito, o povo do Rio de janeiro não é igual ao povo de Campos do Goitacazes.A saga dele é atirar para todos os lados pra ver se obtém alguma vantágem.

Anônimo disse...

Não adianta o povo campista vai dar imunidade parlamentar outra vez para esse mentiroso.O meu povo acoooorda uma vez pô.