quinta-feira, 6 de junho de 2013

Macaé abre encontros do programa “Compromisso pela Segurança”


Macaé abre série de encontros sobre Segurança Pública para o interior do estado. Evento contará com a presença do Secretário de Segurança Pública.
Secretaria de Estado de Segurança (SESEG) inicia hoje  (06/06) o Programa“Compromisso pelo Segurança”, um ciclo de diálogos e ações que visam o fortalecimento das políticas sobre segurança pública do Estado do Rio de Janeiro e seus Municípios, na cidade de Macaé.  
O encontro irá definir uma agenda de prioridades para alinhamento e reorganização das políticas, ao abordar as questões de segurança pública na perspectiva da prevenção, onde os próprios gestores municipais junto com a Seseg irão definir quais programas (cursos, projetos, campanhas, etc.) atendem as necessidades da cidade.
O I Encontro Regional de Gestores sobre Segurança Pública percorrerá as cinco Regiões Integradas de Segurança Pública – RISP. Será a primeira etapa do Programa “Compromisso pela Segurança”.  Participarão do Encontro o Secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame; Subsecretários de Estado de Segurança; Diretor Geral de Polícia do Interior, José Renato Chernicharo, chefe do Estado Maior Administrativo da Polícia Militar, coronel Robson Rodrigues; Comandantes de Policiamento de Área, Diretores de Policiamento de Área, Presidente do Instituto de Segurança Pública, Secretários Municipais da área de segurança pública, Inspetores das Guardas Municipais.

Ascom

Nenhum comentário: