quarta-feira, 5 de junho de 2013

NAHIM NA FENORTE E GAROTINHO COM DOR DE COTOVELO

BLOG DO GAROTINHO:

Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja

No Diário Oficial do Estado que vocês poderão ver abaixo, aparece a nomeação para presidente da FENORTE, do meu irmão Nelson Nahim Matheus de Oliveira.

A FENORTE é um órgão do estado e o ato é do próprio governador Sérgio Cabral. Alguém desavisado poderia questionar: mas o Garotinho está fazendo alianças com Sérgio Cabral?

Quero deixar claro que embora tenha apreço pessoal por ele como irmão, porém temos grandes diferenças políticas. O auge dos nossos desentendimentos foi quando na presidência da Câmara Municipal de Campos, meu irmão Nelson Nahim conspirou para que Rosinha ficasse afastada da prefeitura para ele assumir o cargo.
Que ninguém se surpreenda então se o senhor Nelson Nahim, que nesta última eleição municipal – em que não conseguiu se reeleger vereador - já apoiou o candidato Arnaldo Vianna, do PDT contra a prefeita eleita no 1º turno, Rosinha Garotinho, apareça fazendo campanha para Pezão.

Logo, como estão percebendo, Nahim ganhou o cargo de presente de Cabral justamente porque ele se voltou contra mim e Rosinha.


DO BLOGUEIRO:

Garotinho não tem limites, para atingir seus objetivos de poder, calunia, difama, faz acusações infundadas, mente descaradamente.

A bola da vez é o irmão Nelson Nahim, que cansou da sua condução política despótica,  e rompeu com os republicanos.

Quem será a próxima vítima?

6 comentários:

Anônimo disse...

Estranho mesmo é Garotinho achar que alguém vai ficar surpreso ou estar surpreso com a nomeação de Nahim. Se ele, que é irmão, sangue do mesmo sangue, nunca valorizou Nahim, nada mais justo que Cabral - criado por Garotinho (bom lembrar) -, valorize a quem ele não dá valor. Aliás, isto já é uma prática comum do ex-governador, dizer que quem não está do lado dele, puxando seu saco ou dizendo ‘sim’ para tudo que ele diz, pede ou ordena, não presta, não é confiável e muito menos, digno de ser reconhecido por ele.
Cansativo, enjoativo o discurso de Garotinho, que sempre tenta sair de vítima em todos os episódios criados por ele mesmo, na vã tentativa de sair ileso em tudo. Só que o povo não é tão burro como ele pensa e, diz (nas entrelinhas), quando insinua que o mundo vive conspirando contra ele. Ora, as pessoas tem mais o que fazer do que se preocupar com um político que antes tinha um direcionamento, um ideal pelo bem comum e que hoje tem apenas ganância, maldade, espírito de perseguição, ódio.
Não defendo A ou B, muito menos coloco minha mão no fogo, mas daí a pensar que o sol nasce todos os dias para brilhar apenas para o senhor Garotinho é muita pretensão.
Dizer que tem apreço pelo ex-presidente da Câmara, ex-prefeito interino de Campos e seu irmão é o mesmo que concordar que Nahim merece o cargo que, aliás, já foi ocupado por outras pessoas não menos competentes, mas um órgão estadual de tal abrangência que muitos não souberam trabalhar e que, talvez, seja esta a oportunidade.
Outra coisa, ridículo e uma frase que nada combina com Garotinho, dizer que Nahim “conspirou para que Rosinha ficasse afastada da prefeitura para ele assumir o cargo”. Pelo amor do mesmo Deus que o ex-governador tanto prega, mas não segue, respeite as pessoas e, principalmente a determinação da Justiça, porque foi isso que o então presidente da Câmara estava fazendo, cumprindo uma determinação do TRE. Qualquer outra especulação acerca do assunto é oportunismo, maldade, coisa de gente sem inteligência. Se Nahim já tinha ficado no cargo durante meses, não faria diferença algumas horas. Mas pode ter sido o motivo ideal para o ex-governador criar todo o circo montado no dia, orquestrado por quem hoje (Magal) morde sua mão, sabe Deus por qual motivo.
Outra coisa a destacar. Alguém duvida que Nahim não se empenhou pela vaga na Câmara? Se estivesse lá dentro hoje, como seria? Seria mais um Fred, Nildo Cardoso ou Marcão da vida, uma voz sozinha em meio a multidão, sem eco, sem reflexo. Imagens apagadas e intituladas de oposição. Também não entrou de cabeça na campanha de Arnaldo, é fato. E se aparecer apoiando Pezão ninguém vai estranhar, afinal de contas, Pezão é da mesma leva de Cabral, ou seja, criação de Garotinho. E como mesmo sendo família até irmãos nascem com natureza diferente e escolhem seguir caminhos diferentes, não acredito que Nahim seja capaz de virar as costas para alguém que lhe estende a mão, como Pezão e Cabral fazem hoje. O nome disso senhor Garotinho é reconhecimento. Algo que deveria saber o que é e praticar entre os seus.

Anônimo disse...

Quem será? quem será a próxima vítima a ser metralhada pelo hitlerzinho da planície? Gap Gap Gap.

Anônimo disse...

SÓ QUERO SABER SEVAI COLOCAR ORDEM NA CASA COMEÇANDO POR INVESTIGAR OS SERVIDORES CEDIDOS A PREFEITURA E QUE RECEBEM SALÁRIO DOS DOIS ÓRGÃOS

Anônimo disse...

Dr.NELSON NAHIM,VOTEI E ESTAVA TRISTE,AGORA COM O NOVO DESAFIO,
PARABENS.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK,adooooooooro ver o garoto,revoltado.

Anônimo disse...

NAHIM AGUENTOU ATÉ DEMAIS O PERVERSO O ILUDINDO, O ENGANANDO.O MONSTRO DA PLANÍCIE ESTÁ CADA VEZ MAIS VIRANDO SIMPLES ASSOMBRAÇÃO.
XÔ ASSOMBRAÇÃO!