sábado, 15 de junho de 2013

Direita reedita Marcha da Família com Deus e fará protesto pela privatização total do transporte público

 A Marcha da Família com Deus pela Liberdade (aqui)que antecedeu ao golpe  em 1964 e instituiu a Ditadura Militar  será relançada e como naquele período começará por São Paulo e está marcada para o dia 10 de julho. A convocação está sendo feita desta vez também através da internet, principalmente pelo Facebook. No dia 17, segunda feira ,os adeptos deste movimento estão programando  um protesto com objetivo contrário ao Movimento Tarifa Zero   : querem a total retirada do estado da prestação, regulamentação, fomentação e taxação de qualquer tipo de transporte. O ato está previsto para ocorrer às 17:45 , em frente ao Museu de Artes de São Paulo- MASP-
Na rede já há algum tempo estão sendo espalhados e-mails 'denunciando'   uma série de atrocidades que os  oposicionistas ao governo  do Partido dos Trabalhadores estão prevendo irão acontecer caso a presidenta Dilma seja reeleita.A' velha nova' Marcha pretende    inundar o vermelho o MASP de verde e amarelo (aqui).Nas páginas espalhadas pelas redes sociais algumas postagens sobre o ocorrido em São Paulo demostram como realmente pensam os organizadores deste movimento . Abaixo um exemplo:

2 comentários:

José Hercílio disse...

Dilma vaiada por todo o Mané Garrincha.
Joseph Blatter, presidente da Fifa, teve que pedir 'fair play' para que a presidente conseguisse falar

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=krlQFd3Gtcs

http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_452289&feature=iv&src_vid=krlQFd3Gtcs&v=vx--eqRPkIk

Anônimo disse...

A verdade é que o PT decepcionou muita gente , inclusive a mim.
Até agora governaram com estruturas recebidas de herança do FHC e medias sociais criadas por D.Ruth que se deram ao trabalho apenas de ampliar.Quando tiveram que mostrar serviço por si só estão dançando.
Somando-se a isso temos os escandalos e mais escandalos sempre com o aval de um ¨nao sei¨desavergonhado , cínico e uma julgamento sem punições efetivas.
Chega de tanto teatro e de vê apenas preto pobre nas cadeias!