segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chicão na secretaria de Saúde e Henricão na Família????

Um leitor(a) anônimo(a),mas que parece bem informado(a) antecipa que Chicão será o novo secretário de Saúde, Vieira Reis, como vários blogs anunciaram deve ocupar a secretaria de Aquicultura, e Henrique Oliveira retorna a secretaria da Família. As portarias podem ser publicadas no DO do dia 5.
Confira abaixo o comentário:



AnônimoAnônimo disse...
esta confirmado Dr.chicão na SAUDE e Viera reis na pesca,jose claudio também de ser secretario e Dr.Henrique oliveira na família.pode ser publicado no diário oficial no dia 5/6/2013.
3 de junho de 2013 14:22"

27 comentários:

Anônimo disse...

parabens prefeita.

Anônimo disse...

Henrique NUNCA devia sair da Família, qto aos outros......... sei não!

Anônimo disse...

A SAUDE DE CAMPOS ESTA MERECENDO E A FAMILIA TAMBEM.

Anônimo disse...

E O OBREIRO E PRESIDENTE DA CODEMCA JIVAGO VIEIRA FARIA QUE FOI EXPULSO DO PRB,IRÁ POR INCRIVEL QUE PAREÇA AGORA EM CARREIRA SOLO,COM A BENÇÂO DA PREFEITA ROSINHA GAROTINHO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E TURISMO,QUE DE ACORDO COM O ORGANOGRAMA DA PREFEITURA,SERÁ A SECRETARIA QUE FICARÁ DE OLHO NA CODEMCA E FUNDECAM!
É O FIM DO MUNDO...

Anônimo disse...

É isso que campos precisa de um homem de coragem, que liga pro povo, que conhece a saúde. Parabéns prefeita, nao dá pra agüentar a secretaria de saúde do jeito que ta.

Anônimo disse...

Engraçado,isso é Campos mesmo!
O cara é EXPULSO por Infidelidade,Desobediência,Denegrir a imagem do partido e segundo o Presidente do PRB por irregulariadades que chegam à CODEMCA e ao invés de investigarem as denúncias mudam o cara de secretaria como se NADA tivesse acontecido?
Esse caso merece MINISTÈRIO PÚBLICO ESTADUAL e TRIBUNAL DE CONTAS ESTADUAL no mínimo!
Isso é um desrespeito com nós contribuintes que pagamos o salário desse povo!
Ou entäo alguém tem rabo preso com esse tal de JIVAGO,só pode!

Anônimo disse...

Agora que a saúde vai para a UTI,a esqueci que nem tem, inaugurada mas não funciona.....................e o vice quer ser secretário é mais uma maldade com a populaçã0.

Anônimo disse...

Agora que a saúde vai para a UTI,a esqueci que nem tem, inaugurada mas não funciona.....................e o vice quer ser secretário é mais uma maldade com a populaçã0.

Anônimo disse...

duas secretarias que estão no lixo
FAMILIA E SAUDE, mas a saúde já é antiga, um caso serio, precisa de muito trabalho, mas na FAMILIA já é diferente, estava até bem, mas quando houve a mudança, boom, a lixeira transbordou, lixo pra todo lado, mas os discursos são tao complexos que acham que é eficiente, mas como fala SULECA para bem governar basta não r....., mas lá não parece ser o caso, muito pelo contrario, SULECA deveria passar uns tempos lá para ver como que esta aquela pouca vergonha

Anônimo disse...

PARABÉNS? ESSE POVO MERECE É CADEIA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk¨liga para o povo¨ kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por qual motivo o Blog ainda näo perguntou a Prefeita Rosinha Garotinho ou ao Deputado Federal Garotinho,o que se passa pela CODEMCA?
Informaçöes truncadas säo passadas à mídia,e a população como sempre fica boiando.

Anônimo disse...

CHICÃO NA SAUDE VIERA NA PESCA E HENRIQUE NA FAMILIA CAMPOS VAI DAR UM PASSO PARA 2013 MELHORAR.ASS.FUNCIONARIO.

Anônimo disse...

Nesse balaio de gente incompetente sobra para o povo,eh!miserables povo de campos.

Jane Nunes disse...

Anônimo das 00:23 não entendi o seu questionamento ao Blog. Por que você não faz as perguntas ao casal?
As notícias ou denúncias que podemos apurar postamos, mas não temos a pretensão e nem obrigação de ser porta- voz de todos os anônimos.

Anônimo disse...

Dr.Henrique e tudo que os funcionário e usuário quer.para bens.

Anônimo disse...

OS EDIS QUEREM Dr.HENRIQUE NA FAMILIA

Anônimo disse...

coitado do dr Henrique, ele não é lixeiro pra varrer as imundices desses ´´guerreiros``, se ele voltar terá muito trabalho pois aquilo lá hj parece um chiqueiro cheio de larapios

Anônimo disse...

A SAUDE E FAMILIA TEM QUE TROCAR URGENTE.

Anônimo disse...

Tem coisas que eu não consigo entender: As poucas secretarias que não tiveram,nesse governo, nenhum envolvimento em escândalos foram extintas, Secretaria de Cultura, Fundação Zumbi e Fundação Trianon. E para piorar a situação, Orávio Soares, Jorge Luis e Vicente foram rebaixados.Viram só seus trouxas, quem mandou vocês fazerem a coisa certa?

Anônimo disse...

Henrique nao assume a Familia o mesmo a recusou desde entao que deve ter Joilza com secretaria ou Giselda Leao indicada por Magal mais ate o presente momento vetada por um grupo de vereadors .. ja na educaçao assume o presidente do PHS em campos Wainer Teixeira... saude fica com Chicao e Dr Dante sub...

Anônimo disse...

se esse anônimo estiver certo, campos ganhará muito, se essa tal de IZA sair mesmo, vou querer ver a cara das pessoas que puxam o saco dela, antes eram cara de soberba e desprezo ao próximo, principalmente um ´´pastor´´, uma pit bull feinha,um chefe de motorista( esse na continua nem com ela lá), uns do rio, enfim, essa cambada de puxa saco que pisaram nas pessoas, com o aval da IZA, QUERO VER A CARA DESSAS CRIATURAS MESQUINHAS E POBRES DE ESPIRITO que se achavam a tal, mas no fundo são dignos de pena
quem faz mal ao pobre necessitado não precisa de respeito, como eles sempre trataram os usuários nem se trata um cachorro, espero que paguem por isso

Anônimo disse...

joilza não seria bom não, Giselda um bom nome, Henrique um bom nome, o importante é desarticular o esquema montado, uma vergonha, uma cambada de lagartixa se achando borboleta, afinal lá tem de tudo, pastor fajuto, pai de santo, pit bull larapia puxa saco, chefe de motorista que se acha o bom mas na vale nada, adora uma gasol, no fundo e gabinete só tem esperto, mas vivem no CHIQUEIRO, quero ver como vai ficar os coffe breacks e festinha que mais parece uma suru.., festa direto todo mundo é de todos, uma bagunça só, mulher de família não entra

Anônimo disse...

Papo pra enganar otário. Os caras usam o anonimato pra fazerem propaganda pra eles mesmo. Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NUNCA ouvi dizer que vice-prefeito almejasse secretaria de prefeitura. ESSES INHOS SÃO LOUCOS

Anônimo disse...

uém o tal wainer que tem empresa de preparação de concurso público agora tem explicitamente boquinha na prefeitura? O MUNDO ESTÁ ACABANDO!

Anônimo disse...

Então o concurso de 2012 houve preferÊncia VAGA do povo da boquinha? Filha de Secretária tirou 1º lugar em Nutrição?

Mulher do Vlad Gasparzinho , vaga na Emut ?

Então esse concurso houve maracutaia , bem que desconfiei...