sábado, 1 de junho de 2013

Acesso suspenso no UOL HOST !!!

Por Angelo da Matta

Senhores,
Meu acesso aos serviços do UOL HOST, foi suspenso, em virtude de eu não realizar o pagamento do boleto trimestral, que venceu em 25/05/2013, pagamento este não efetuado por conta de péssimo atendimento, falta de respeito, desprezo com o consumidor cliente de serviços.
Em 25/02/2013 após vários "tramites" para a instalação de um certificado de segurança em meu site "sistemacasaonline.com", enviei para o UOL o certificado para instalação do mesmo, sob o protocolo do chamado técnico 177150935 , ao qual me foi confiado que o referido certificado seria instalado em prazo máximo de 48hs...
Os dias passaram e nada foi feito, por várias vezes reclamei pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da UOL, que na realidade não deixa de ser um péssimo serviço (demora no atendimento, atendentes arrogantes ao extremo, falta de informação concreta) sempre me informando que lamentavam a demora , mas que o serviço seria feito em 24hs, que eu aguardasse um comunicado da UOL para comigo.

Hoje 01/06/2013, recebi sim um comunicado por e-mail afirmando que os meus serviços estão suspensos por falta de pagamento do boleto que venceu no dia 25/05/2013.
As perguntas que gostaria de obter as respostas são:

1 - Desde o dia 22/02/2013 até o dia 01/06/2013, pergunto: Quantos dias se passaram e o serviço não foi efetuado?

2 -Como posso pagar por algo que não foi concretizado, pois sem o referido Certificado de Segurança, o site não pode funcionar de acordo como convém?

3 - Quem pagará os prejuízos a mim causado pela interrupção de serviços ora por mim prestado aos meus clientes desde o dia 22/02/2013 pela expiração do Certificado de Segurança e até agora não renovado embora pago?

Gostaria que a "UOL" se assim se achar competente como diz, possa então resolver este problema, ou então me devolver o valor do certificado pago por mim, e também os dias parados do site e cancelamos tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

UOL diga UAI Não !!!

Anônimo disse...

Os consumeidores estão à ¨Deus darᨠessa é que é a verdade.
A sensação de que nós, CIDADÃOS e CONTRIBUINTES, só temos deveres é grande e a falta de auto-estima com a impunidade que reina neste país é imensa.
Vide Campos dos Goitacazes,nossa bela planície , NOSSO amor, onde denúncias são colocadas em blogs e jornais e o que vemos é o silencio das autoridades pagas com nosso dinheiro .

Chega de tanta desfaçatez com a brava gente brasileira,essa gente sofrida, guerreira em sua sobrevivencia, mas que se vê mansa demais quando se trata de reivindicar seus direitos.
Até quando teremos em nossa terra coroneis quadrileiros ¨judiando¨de nossa gente?