sábado, 18 de maio de 2013

SIPROSEP CONVOCA SERVIDORES PARA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA DE CAMPOS

DO BLOG DE FERNADO LEITE:

SIPROSEP CONVOCA SERVIDORES PARA MANIFESTAÇÃO

(Por e-mail)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes -SIPROSEP convoca todos os associados para manifestação "pacífica" que será realizada em frente a Prefeitura nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 08 horas.

Reunião as 07 horas do dia 23 de maio na sede do SIPROSEP, para apos saída em passeata, com trio elétrico, ate a sede CESEC da Prefeitura Municipal.
A manifestação tem como objetivo requerer da administração pública chamar atenção dos administradores sobre as pauta de reivindicação salarial 2013 e melhores condições de trabalho para os servidores públicos municipais.
A manifestação foi decidida na AGE do dia 17 de maio de 2013, após o Executivo ter dado parecer negativo a algumas propostas apresentadas em benefício dos servidores públicos municipais.
Além do reajuste salarial, outro ponto polêmico na pauta de reivindicações dos servidores é o Plano de Cargos e Salários, Auxilio social para os Aposentados, Auxilio Alimentação para todos os servidores municipal e carga horária dos Guardas Municipais.PLANO DE CARGOS 
E SALARIOS PARA OS SERVIDORES JÁ"

Fabio Almeida
diretor do Siprosep 

17 comentários:

Anônimo disse...

É SIPROSEP COMO DIZ O PESSOAL DA FOLHA " OU DÁ OU DESCE!

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

SIPROSEP VC VEIO NA HORA CERTA ! O FANTASMA TOMOU CONTA DA VERBA DO CESEC ! COMEU OS ROITES DO POVO!

Anônimo disse...

sou funcionario mas nao vou pois como disse o presidente do sindicato ele defende so quem é associado , ir pra lá fazer oque pode ter certeza de que nossa prefeita nao estara la para atender ninguem. kkkkkk

Anônimo disse...

Prefiro o comentario do anonimo de 12:41.

Fabio almeida disse...

Companheira Jane Nunes,
Agradecendo o espaço disponibilizado pela divulgação da decisão da AGE,

Mas quantos aos comentários dos anônimos de 12:41e 13:32, eles vão continuar sempre sendo enganados, pois quem não é visto não será lembrado e não vimos estes anonimos na assembleia, que por estava bem representada por servidores e associados da guarda municipal, educação, saude e aposentados.etc...
Seus comentários vazios e individualmente covardes nos faz crer como eles são individualistas e incrédulos que nunca vão conquistar nada. Com Certeza eles serão sempre uma tênue luz na escuridão dos covardes que quando a cobra não conseguir engolir o vagalume, eles perderão o trem da historia.

abcs companheira

Fabio Almeida
Diretor Siprosep

Anônimo disse...

Defende quem é associado!?
NÃO DEFENDE NINGUEM!
Vá a página dos servidores e veja as reclemações.Nem advogados estão à disposição quando os associados precisam.Sempre viajando.
Agora vem com essa conversa pra boi dormir de manifestãção.
Fora Sérgio Almeida!
Sirposep fica o ano todo sem fazer nada e depois vem com essa?
TEATRO!

Anônimo disse...

KKKKKK, tb estou com o comentário do anônimo de 18 de maio de 2013 12:41
Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

A questão do auxílio alimentação é muito importante. Entrei pelo último concurso em um cargo de nível superior. Todo mundo que não é de nível superior ganha auxílio alimentação e eu não. Também tenho fome. Sou um ser humano como todos os outros.

Anônimo disse...

Eu acho que todos os funcionários deveriam aderir a essa manifestação. Devemos todos os funcionários aparecerem lá no dia e com um grande número de pessoas manifestar a nosso favor.

Precisamos conquistar, um salários mais decente, plano de cargos e salários e auxílio alimentação para todos.

Anônimo disse...

Eu ainda não sou funcionário mas vou pra ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Sr. Fabio Almeida,
sou o anonimo das 12:41.
Quando disse "me engana que eu gosto", estou me referindo ao fato de que há pouco mais de um mês, os servidores estavam agoniados com o fato de não verem uma luz no fim do túnel, e o Sindicato que deveria representá-los, estava omisso, e pelo visto continuará omisso, uma vez que só atende aos interesses de quem desgoverna o município.
Vocês diretores do Sindicato, são pau-mandado, e agora querem fazer alarde, mas todo mundo sabe que por trás de panos, ficam de quatro para o coronel bolinha.
Se fossem um sindicato de verdade, fariam o que outros sindicatos como o dos bancários e dos petroleiros, fazem. Vão para as ruas, fazem campanhas salariais, greves temporárias, acompanham as negociações salariais que ocorrem lá fora, mas estão sempre nas ruas.
O Siprosep, não é sindicato, é um clubinho de esquina, que não serve para nada!
Daí a referência: "me engana que eu gosto"!

Anônimo disse...

"Manifestação pacífica" é coisa de pelego! É feito por quem já tem o rabo preso com a prefeita!
Essa manifestação é conversa mole para boi dormir.
Corta essa Fábio!
Vá enganar trouxa em outros quintais!

Anônimo disse...

Siprosep me lembra aquelas meninas traficadas da novela Salve Jorge!
Apanharam a novela toda, e só bateram na cara do Russo, quando ele estava algemado e impossibilitado de revidar.
Assim é fácil!
Queria ver elas baterem na cara dele, com as mãos livres!
Conseguiriam fazer? Janais!
Os diretores do Siprosep já tem seus salários e empregos garantidos. Aceitam qualquer coisa que a prefeita der.
Não vai haver negociação, e vão aceitar o que ela tiver vontade de dar. Aliás ela não dá!
Quem vai meter é o coronel bolinha!
"Simp-rosep"!
Sim pro coronel bolinha!

Anônimo disse...

Mesmo que vocês achem que é teatro, se aparecer muita gente o teatro pode virar uma manifestação séria. Nós devemos aproveitar essa oportunidade.

Anônimo disse...

Na verdade o sindicato, não fez nada em relação ao nosso reajuste salarial. Eles apenas enviaram um ofício em papel e não fizeram mais exatamente nada.
Nunca vi um sindicato tão omisso. Precisamos uma reparação. Queremos repor o que perdemos nos últimos anos, com um aumento de uns 30%. Precisamos do plano de cargos e salários, auxílio alimentação para todos e o auxílio social para os inativos.

Anônimo disse...

Todo o ano é isso:SIPROSEP convoca servidores para manifestação.

Só pra enganar os servidores porque melhora mesmo nenhuma,Se realmente este senhor quisesse resolver os problemas dos trabalhadores sufocados e massacrados pelo flagelo em que sobrevivem,Se realmente este senhor defendesse os interesses que fingem defender, e não os interesses dos políticos,Estas paralisações , são na verdade a cara metade do circo, vai continuar tudo na mesma, vão todos comer no mesmo tacho e o trabalhador que se dane, porque razão não convoca uma greve por tempo indeterminado? Até obter o que se pretende? Nada de positivo é conseguido. Isso tudo é conversa fiada.