sábado, 25 de maio de 2013

Será ???

Recebi em forma de comentário e  divido na página principal com vocês. 
Anônimo disse...
"JANE fresquinho!!!!!!email espedido do suledil para os vereadores....

Bom dia!

Como líder partidário ao longo dos últimos anos, tenho verificado que nas eleições de caráter estadual o comportamento da maioria dos companheiros e militantes tem sido de acomodação e falta de compromisso com os candidatos do nosso GRUPO POLÍTICO.

Nessa condição quero deixar bem claro para todos os nossos companheiros e militantes que ninguém está autorizado a assumir compromissos com candidatos, principalmente a eleição de Deputado em 2014, antes que seja definido quem terá o apoio das nossas duas principais lideranças políticas: ROSINHA e GAROTINHO.

Espero que cada um seja responsável pelos seus atos, pois como grupo político não podemos deixar de levar em consideração a condução do processo político eleitoral que cabem tão-somente ao GAROTINHO e ROSINHA, tendo em vista a nossa sobrevivência política, estando com a máquina ou fora da máquina governamental.

Obs.: Todos aqueles que um dia quiseram caminhar sozinho depois de terem conquistado seus mandatos com o nosso apoio fracassaram na política e estão hoje ressentidos pelos erros que cometeram. Espero que você não seja um deles.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino

Secretário do Partido da República "
25 de maio de 2013 09:20
 Excluir

13 comentários:

Anônimo disse...

Jane,

Mais um sinal que o Grupo Garotinho é muito preocupado com a eleição de 2014. Ele pulou fora em 2010 para disputar com Cabral. Na capital Garotinho sofre de uma tremenda rejeição. A ultima pesquisa em Campos mostra que até Rosinha começa a perder aprovação. foi o proprio Pudim que ficou decepcionado com os numeros. Eles fizeram a matematica, e estaõ vendo que não vai dar.

Anônimo disse...

É uma ameaça? Cada vereador tem que tremer agora?

Anônimo disse...

ele esta certo, existem alguns vereadores que não seriam ninguém sem a ajuda de garotinho, não ganhariam nem para sindico de prédio, então eles tem q abaixar a cabeça e obedecer mesmo, a câmara nunca teve um nível tao baixo em questão de qualidade, existem muitos q são fracos

Anônimo disse...

Você é uma imbecil mesmo!

Como se em todo grupo político este tipo de fidelidade não fosse cobrada!

Então, quando você lambe o saco da arnaldo está fazendo diferente?

Quer me dizer que nos grupos políticos onde há decisões, sejam dos líderes, sejam dos coletivos, todo mundo pode fazer o que quiser?

Que tipo de democracia é esta? Todo mundo pelado e pau naquilo, aquilo no pau, boca naquilo e aquilo na boca?

Jane, você está cada vez mais demente da cabeça.

Corre para o médico, minha filha, enquanto resta algum cérebro para ser salvo!

Jane Nunes disse...

Nossa!Quanta baixaria!Além de subservientes ( o que jamais fui ou serei ) vocês são obrigados(as) a participar dessas orgias?
Não seria o caso de recorrer a delegada Helô? Estão me parecendo prostitutas escravizadas!
Se conseguir me passa o nome do médico de seu líder. É claro que para justamente não procurar os seus serviços profissionais, pois como sabemos não tem dado resultados positivos.
Ah ... aumentem a vigilância, porque qualquer demente tem acesso aos bastidores do governículo.

Anônimo disse...

Está no Blog de Gustavo que repercutiu sua postagem

"Lembro das reuniões na sala da casa da rua 28 de março de Luiz Magalhães .Eu era tímida não tinha um discurso articulado nem a cultura para argumentar com aquelas pessoas tão brilhantes ,que defendiam teorias tão bonitas ,mas eu ouvia e aprendia , interiorizando todos aqueles conceitos.
Beth Araújo, Pascoal Carlos Magno,João Luiz Pinot, Magdala Viana com sua inteligência de mulher liberada e desafiadora, linda eu “só babava”, Hélio Coelho talentoso e cultura reunidos em uma só pessoa com sua Ana coelho ,sempre brilhante e amiga. Suledil era figurinha fácil no convívio sempre pregando os mais altos valores, era bom de ter ouvir falar, era bonito.E muitas outras pessoas amigas que freguentavam esporadicamente a casa que mais parecia A Academia de L etras Alternativa. Toda semana havia um sarau cultural Que tempo bom!Tempo de ideais e ideias de conceitos renovadores ,”que ser ético e humanista era o caminho para ser feliz”.
Hoje infelizmente o caminho fez uma curva perto da casa do Demo a felicidade se transformou .Ela agora depende do poder. Mas o Poder é como crak um vício terrível ,que quanto mais se consome mais consumido por ele é. Se o crak leva a degradação das famílias, o poder leva a degradação da democracia . Fora as semelhanças que existe entre, estes dois vícios .Por eles mata-se, rouba-se, submete -se à humilhação pessoas indefesas ,captura-se dignidade até dos amigos mais queridos .Persegue quem não entra no vício. Mas quem tem um espírito forte bem preparado principalmente quem seguiu o que seu mestre Luiz Magalhães ensinou,sabe dizer não a qualquer um que se acha no direito de comandar sua vida. Sabe se impor , não importando o que vai perder politicamente ou financeiramente .A única coisa que não pode perder é a dignidade de manchar o nome que seu pai lhe deu.
Quem assim agiu nunca sujou suas mãos e nem envergonhou sua família.E que sua estrela seja sempre mais brilhante.
“”O medo é o maior ladrão de sonhos.”"
Obs. Perdoa os erros de português a gente tem questão de infância mal resolvidas."

Anônimo disse...

Amigos e correliginários, vamos obedecer a Suledil, afinal, a chave do cofre fica com ele.............
tirando os 4 da oposição; 21 deitem para que Garotinho, Rosinha e Suledil possam passar por cima! é por aí..............

carlinhos j.carioca disse...

Jane espero que esse anonimo das 09;43,que a chamou de imbecil,não seja filho do Suledil,senão a familia tá contaminada.Infelizmente essa turma que defende o casal são pessoas alem de incompetentes são obrigados a "reza a cartilha" com cenas e ações humilhantes,mas como tudo na vida tem o seu preço...alguns até por um empreguinho(quem sabe esse imbecil desesperado em seu anonimato) ou o Suledil que é o símbolo do sombra, o defensor ferrenho,aquele que dá a vida pelo seu ídolo e claro patrão!Mas a "legião" é muito grande.Lendo hoje o jornaleco do "lider",fiquei estarrecido ao ler as "marvilhas" que o grupo faz em campos pela saúde!Cara uma página inteira(última),onde mostra os grandes investimentos com ações efetivas,que sinceramente,para alguem que não mora em Campos e que não depende do SUS ao ler vai colocar a nossa prefeita nas alturas com uma 'excelente gestora"!Maravilhas com fotos de uma UBS "lotada de remedios" e um cara de uma localidade vizinha "feliz da vida recebendo seus remedios",sem falar no depoimento do Venâncio(secr.de saúde).As pessoas se esquecem que existem em Campos um governo irreal(na midia paga e o jornaleco do grupo e o real que na prática é uma bosta!Mas como tem os terceirizados,tem as empresas "importadas" e o apoio(por um bom preço)dos vereadores que comandam uma gama de "colaboradores"(diretores de escolas,creches e uma agora vila olimpica e outras virão),assim é fácil se eleger,o contigente de "fiéis é muito grande.

Anônimo disse...

cm a publicação desse e-mail, só revela que existem alguns novos vereadores estão mesmo na bancada independente, estão até espalhando informações até então sigilosas com o intuito de ameaçar e mostrar a voz, soube que os novatos estão com fome de leão, querem qualquer pedacinho de carne, acham que é uma farra, mas como sempre, quem tenta se criar acaba tomando na cabeça e vendo que o buraco é mais fundo que imaginava

Anônimo disse...

Jane vc não me conhece mais leio suas postagens sempre informativas e inteligentes como pude ver estão baixando BEM o nível de escolaridade e educação para fazer parte dessa Máfia porque isso não é governo.continue sempre assim querida ajudando-nos a despertar dessa imundície que se transformou a nossa pobre cidade rica ,obrigada por postar meus comentários mesmo anonimos.Deus está contigo,meu bem.

Anônimo disse...

Essa turma que se diz ¨da bíblia¨parece que faz parte na verdade de uma verdadeira guerrilha.Que bom que apenas parece mas na verdade são crentes, fervorosos servos do Senhor...Impressionante quando da manifestação em frente ao cesec no famigerado 5.3¨de reajuste do ano passado , quando Odisséia, brilhante e aguerrida vereadora que Campos idiotamente não reelegeu,mas quando a então vereadora subiu ao palanque para defender os servidores , chegou o homem baixinho de bicicleta e ficou como um cão raivoso andando para um lado e para o outro xingando a vereadora de modo fanático e surtado e alucinado, como se estivesse fora de si.Parecia um possuido, do qual as pessoas iam se afastando na medida em que se aproximava.
São pessoas desequilibradas que pelo poder fazem qualquer coisa!
Mas tudo em nome de Deus!

Anônimo disse...

JANE NUNES,AO LER o comentário,ME
ASSUSTEI COM OS PALAVRÕES.MAS QUANTO MAIS BAIXO eles são, leem a cartilha, NADA TEMOS EM COMUM.
NOS ORGULHAMOS AS DIFERENÇAS,NESTE
CASO ESPECIAL,NEM TODO MUNDO PÔDE CANTAR CONOSCO.

Anônimo disse...

Você continua ótima, lúcida, combativa, coerente, parabéns.