terça-feira, 21 de maio de 2013

Quem assinava os contratos da GAP antes da procuração ser passada ao Fernando Trabach?

GAROTINHO ANUNCIA ROMPIMENTO DO CONTRATO COM
A GAP E PROMETE PARA HOJE DISCURSO CONTRA A GLOBO
 O jornalista  Ricardo André   postou em seu Blog Eu penso que ...  que  o deputado Garotinho (aqui) noticiou que  em entrevista à CBN, se disse decepcionado com o empresário Fernando Trabach que era quem respondia pela GAP.
Garotinho disse também que a Prefeitura suspendeu há dois meses o pagamento da empresa, mas como este Blog informou aqui  a GAP recebeu R$ 522 mil no último dia 30.
O deputado ameaçou ainda subir à tribuna da Câmara hoje para um discurso denunciando a Globo, que segundo ele, estaria tentando desestabilizar sua candidatura ao Governo do Estado.
 Segundo a matéria da Revista Época aqui "Em outubro de 2011, uma estranha procuração foi registrada num cartório a uma quadra do Tribunal de Justiça, no centro do Rio. No documento, obtido por ÉPOCA, o George fictício passa plenos poderes ao Trabach de carne e osso. Na prática, era como se o dono da GAP mandasse seu procurador viver por ele. Trabach podia gerenciar os negócios, receber dinheiro, fazer compras, movimentar a conta bancária, assinar cheques, realizar depósitos, despedir empregados, vender bens, fazer escrituras de imóveis, estabelecer contratos e até representá-lo em qualquer processo na Justiça, mesmo numa eventual ação criminal."  Entretanto o contrato com a prefeitura de Campos  teve início bem antes da procuração. Quem assinava o contrato??? 





7 comentários:

Anônimo disse...

Hum lá vem a GAP trocando de nome tra vez,agora se chamará enGomed.Mais um engodo goela abaixo nos campistas bobos,porque vota nele no mínimo é bobão mermo.

Anônimo disse...

Na mosca Jane. Infelizmente no nosso pais não tem uma justiça onde o cidaddão possa confiar, por que se tivesse o MPF (pois agora é crime federal) ja teria dado alguns passos. Outro fato interessante e que na derrocada de Mocaiber ele era bem atuante e so vivia na midia, sumiu.

elis sarha disse...

Um dia o pús vai aflorar,fétido e repugnante,mas é a única saída pra essa escravidão política que estamos sofrendo.

Anônimo disse...

Quem assinou o contrato com a Prefeitura é George sem duvida. A Prefeitura verifica se a pessoa em questão tem poder para isso. Somente ele tinha neste momento.
Tambem o George apareceu naquele cartorio fisicamente para assinar aquela estranha procuração. Nenhum cartorio aceita fazer procuração sem a presença da pessoa.
Será que ele vive em Miami?

Anônimo disse...



ESSE ASSUNTO FANTASMA , INVISÍVEL GAP VAI DURAR PRA MUITOOO TEMPO , VAMOS BRINCAR DE DETETIVE ATÉ DESCOBRIR A MARACUTAIA E NOME DO GAP
FANTASMA QUE LEVOU MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE CAMPOS !

Anônimo disse...

UMA DICA É AQUELE QUE ENSINOU O DEPUTADO- PREFEITO HÁ MUITOS ANOS ATRÁS A ANDAR EM MAIAMI , CUNHADO DE UMA EX VEREADORA?

OU O TURISTA DA CÂMARA QUE SÓ RECEBE E NÃO TRABALHA E VIVE EM MAIAMI?

ANÔNIMO DAS 20:54 SABE QUAL DOS DOIS?

Anônimo disse...

Anonimo de 22:51:

Vou te dar mais uma dica: igreja.
Agora deve saber.