quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que temem?????

Audiência Pública "Meninas de Guarus" dia 17 mesmo com ações incoerentes da Prefeitura de Campos



Na próxima sexta-feira, dia 17, às 14horas, acontecerá na Câmara dos Vereadores de Campos a primeira audiência pública que tratará de forma exclusiva do caso “Meninas de Guarus”. Trata-se de um caso policial que envolve menores de idade, pedofilia, drogas e possíveis homicídios. Vale ressaltar, que durante os últimos quatro anos não houve qualquer mobilização política para forçar os poderes constituídos a darem uma satisfação à sociedade.

Porém, após um grande esforço do Deputado Estadual Roberto Henriques, a cidade de Campos vai receber a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado, inclusive com a presença do seu presidente o Deputado Marcelo Freixo.

A grande questão é que ao invés de aglutinar forças em torno da audiência pública, a Prefeitura de Campos que, até hoje, não havia se manifestado, de forma institucional, acerca do caso “Meninas de Guarus” resolveu realizar um seminário acerca do tema Pedofilia. Quanto ao seminário em si, nada a opor. Contudo, o momento é de união para a discussão de um caso específico, de extrema relevância, e que precisa urgente de uma definição.

Um seminário instituído pela Prefeitura de Campos, em cima da hora, quando a audiência pública já está sendo propagada há mais de dois meses deixa no ar a impressão de uma ação político partidária em detrimento à social, por parte dos agentes públicos do ente federativo municipal.

Uma divisão, nesse momento tão importante para as famílias dessas meninas e para a sociedade em geral, deixa claro que nem sempre os reclames populares estão em primeiro lugar.

Cláudio Andrade


da blogueira: vale lembrar que quando a então vereadora Odisséia realizou audiência pública  para discutir a questão, a juventude do PR promoveu uma baderna em frente  a Câmara com direito a trio elétrico.
Seria prudente redobrar a vigilância. 

10 comentários:

Anônimo disse...

De que a governança municipal tem medo?
Por queesta ¨coincidencia¨?
Com a palavra a prefeita.
Ora, governo feito de crentes em Cristo, protetores da familia,das crianças e adolescentes fazer isso?Prefeita, adie esteseminário senão fica uma coisa meio suspeita de que alguèm(s) está agindo em defesa prórpia.

Anônimo disse...

Espero que vão fundo nessa audiência e não amarele , que não sejam frouxos, que tenham coragem como teve o parlamentar na Câmara dos Deputados!

Anônimo disse...

Ah, então fica claro que o pessoal do garotinho e da rosinha não quer que essa audiência e solução definitiva aconteça. Está bem claro. Mas quem será que está envolvido nisso? Pensando bem, não é de se estranhar, afinal o chefe do clã, é um condenado pela justiça. Chefe de quadrilha armada. Bem, assim disse o colega dele Deputado Ronaldo Caiado. É essa gente com essa índole que comanda o município de Campos. Que vergonha !!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
EXTRA!EXTRA!
GAROTINHO DIZ NA TRIBUNA QUE NÃO DÁ AS COSTAS AOS AMIGOS DELE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FRENANDO LEITE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RICARDO ANDRE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JANE NUNES
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
NELSON NAHIM(IRMÃO)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GUSTAVO MATHEUS(SOBRINHO)
KKKKKKKKKKKK
SERGIO MENDES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DR ARNALDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FAREMOS TUDO O QUE O MESTRE MANDA?
NAO FAREMOS TODOS!
FOOORRRRAAAAAAA!!!!

Jane Nunes disse...

Não tenho procuração para falar pelos demais, mas no meu caso eu deixei o grupo por não acreditar mais em seu líder e nunca nem mesmo quando era sua aliada solicitei nenhuma ajuda pessoal, embora ele tenha oferecido. Não faço o que me mandam! Faço o que acredito, o que acho certo !

Anônimo disse...

Jane é Jane e FIM!

Anônimo disse...

mas que TRAIU Fernado Leite , traiu, traiu Sérgio Mendes , TRAIU, Trauiu Arnaldo Traiu DEMAIS!
Traiu Nahin? Traiu Traiu o Gustavo(sobrinho?) está traindo!

Jane Nunes disse...

Ele traiu e trairá sempre a todos nós! Quando vende um projeto político e na realidade tem é um projeto pessoal, ambiciona o poder! É um lixo!

Anônimo disse...

Ele traiu a ele própio quando se transformou nessa coisa insana e ábvido pelo poder que é hoje,acooooooordenm campistas ,anulem esse louco da planície o poder está em nossas mãos então usemo-o com sabedoria em 2014.

Anônimo disse...

Jane Nunes,concordo com você no que diz o garotinho e o que faz.
Se alguém desses citados,cai no golpe dele,na minha concepção foi
inganado,pois Garotinho arrota.