quarta-feira, 22 de maio de 2013

MAGAL E A FRITURA DOS MARIBONDOS

Desculpem a minha ignorância, pois confesso que não entendi.

Lendo hoje matéria na página 3 do jornal O Diário intitulada: Vereador Magal ataca O Diário em sessão na Câmara Municipal, no seu último parágrafo, Hélio Cordeiro, diretor de jornalismo, ressaltou que sempre teve bom relacionamento com Magal e conhece um pouco do seu histórico. "Trata-se de uma pessoa emotiva e há motivos de sobra para estar agindo dessa forma. Quero crer, até, que no desabafo contra O Diário, estivesse pensando em si mesmo. Geralmente isso ocorre com quem tem a consciência pesada".

Perguntas que não querem calar:

Por que Magal tem a consciência pesada?

O que reside nesta "acusação" tão subjetiva?

Apesar das ameaças veladas, fui informado que o nobre edil anda cuspindo maribondos afirmando que tem gente graúda por trás orientando as críticas que são dirigidas a sua atuação independente. 

Em tempos de consumo de insetos, isto é o que chamo de fritura dos maribondos.






5 comentários:

Anônimo disse...

mexeu com a fera Magal ele não gosta da verdade,até esconde a verdade na cueca,liga não tem lugar para vc na oposição,antes tarde do que nunca vc tem muito mais a lucrar na oposição,ligando-se a Cabral,pense nisso ,conte os poders de seu patrão a todo mundo quero ver o que ele vai fazer,.

Anônimo disse...

é só cortar as asas dele. o vereador magal tem indicações em todos os lugares , porque se não, ele sozinho tem condições de virar o jogo e se posicionar muito bem nas proximas eleições. magal é o melhor politico da atualidade em todo norte/noroeste do estado. caso seja candidato a vice governador ou coordenador de campanha na regiao, vai desequilibrar! só sabe disso quem leu a fundo as ultimas pesquisas.

Anônimo disse...

Magal:

Garotinho não deu lugar para ti na Camara,
Rosinha ignora voce,
Wladimar quer passar na frente para a Alerj,
Agora Abdu Neme acha que tem mais direito,
O Diario ridicula a sua pessoa,

TA NA HORA DE FUGIR! ESCOLHE OUTRO RUMO!

Anônimo disse...

Suledil detesta magal.
ele sabe do potencial de magal dentro do governo, onde possui excelentes posições e pode sim desequilibrar nas proximas eleições!
suledil: para de falar mal do magal que carrega nas costas o desgoverno plantado por voce nas suas contas que nunca fecham!!!! ele é quem segurou todo esse tempo seus desmandos. se rosinha soubesse metade dos problemas que o suledil arrumou e que magal consertou, a historia seria outra.

Anônimo disse...

MAGAL É O MENOS PIOR DA BASE GOVERNISTA ...DÁ PRA OPOSIÇÃO ENGOLIR ....PORQUE É UM PAU MANDADO QUE NÃO AMARELA!