quinta-feira, 23 de maio de 2013

MAGAL E A FRITURA DOS MARIBONDOS: 2º ROUND

JORNAL O DIÁRIO DE HOJE(23):

PAINEL DIÁRIO

AUTENTICIDADE - Nos ataques de Magal a O Diário, ele merece elogios, caso tenha se colocado diante de um espelho literal. Afinal, não é qualquer um que tem coragem de repreender a si mesmo. Aí, louve-se a autenticidade do "ilustre".

O excelentíssimo Jorge Magal é muito engraçado: dá-se ao direito de criticar o governo que ajudou a reelêge-lo, busca os holofotes. age como quem faz jogo adversário, mas fica aborrecido com as críticas ao seu procedimento no mínimo estranho, feitas nesta coluna de forma equilibrada, democraticamente.

Usando a tribuna da Câmara, terça-feira, o falastrão Magal fez insinuações de que o jornal estaria "a serviço de alguém" contra ele (grande personalidade!). Usou inclusive outras palavras que poderiam caber melhor ao próprio.

DO BLOGUEIRO:

a meu ver estão tentando fritar os maribondos de Magal no ninho. Certamente, o que está em jogo, é o interesse do líder maior no processo eleitoral de 2014. E me permita a observação nobre vereador - já vi este filme -, pelo visto você é carta fora deste baralho.

O tempo é o senhor da razão!

7 comentários:

Anônimo disse...

É Magal até meu cachorro sabe tudo o que acontece em Campos e quem é o dono do jornal o diário.

Anônimo disse...

ELE ESTA DESVIANDO O FOCO DE ALGUMA COISA PIOR QUE ESTA ACONTECENDO. ELE NAO E TÃO IDIOTA A ESSE PONTO.

Anônimo disse...

Não há nada mais verídico do que o ditado popular: "a justiça tarda, mas não falha".
De tanto o vereador Magal, debochar da oposição e negar informações solicitadas, ele provou do próprio veneno, ao perder um sobrinho em um acidente automobilistico.
Infelizmente, vereador, verdade seja dita, você precisa estar vivo, para pagar por tantas vezes que debochou e ridicularizou a oposição no plenário da Câmara.
Certamente você não deve estar conseguindo dormir, porque ecoa no seu ouvido e no seu sub-consciente, as palavras que proferia contra a ex-vereadora Odisséia e outros vereadores de oposição que lhe pediam para tomar providências, mas que você se negava a fazê-lo, repetindo o discurso medíocre dos seus pares, a prefeita-marionete, e o deputado-mentiroso.
Agora, meu chapa, é aguentar as consequências dos seus atos.
Ao andar pelas ruas, observe melhor, pelo canto dos olhos, e notará o riso de deboche do povo que sabe das coisas, e principalmente, das mães e pessoas que pediam por providências, quanto a melhoria no setor de saúde desta cidade e você foi omisso.
Eles sabem...
Eles estão rindo de você...
Mas eles estão se sentindo vingados com o fato trágico que aconteceu em sua família.
Sua função como vereador, de acordo com a lei, é fiscalizar os atos do executivo.
Como líder do governo na Câmara sua função nada mais era do que intermediar as ações da oposição, e prestar contas dos atos do executivo.
Mas negar informações à oposição, quer queira ou não também é crime.
Observe ou tente se reportar ao Judiciário. Quando advogados, procuram a justiça para resolver alguma pendência, eles trocam informações processuais. A informação é prestada e fornecida ao peso da lei. Ninguém omite uma informação processual.
As informações solicitadas pela oposição deveriam ter sido entregues e mostradas, uma vez que 'quem não deve não teme".
Agora, meu chapa, aguente as consequências!
Pelo que já observei neste blog, você já está queimado!
Agora não adianta querer dar uma de bom moço defendendo os interesses da população, porque o povo sabe que você irá se vender por qualquer trocado ou benefício na prefeitura.
O melhor que você tem a fazer, abdicar de seu cargo de vereador e ir embora para casa, vestir um pijama e esperar a morte chegar.
Porque a morte já bateu em sua porta, e já te pegou.
Nas próximas eleições, pode até ser que você consiga algum voto, mas certamente não terá mais tantos quanto teve nas últimas eleições.
Eu, daqui de onde estou, só consigo me lembrar de um verso de uma música conhecida: "ahá, agora estou rindo à toa...".
Estou rindo de sua desgraça, mas satisfeito porque a justiça de Deus, demorou mas aconteceu em tempo de vê-la, se concretizar.
Passar bem, Magal - papagaio-de-pirata da prefeita-marionete!

Anônimo disse...

Au au

Anônimo disse...

É menos um para dividir o colegio eleitoral em favor do presidente inho, nas próximas eleições.

Anônimo disse...

ah, gente , nao e possivel nao ver q é briga de mentirinha!

Anônimo disse...

Magal é amigo da CANETA,não tem sentimento.
Esqueceram da ESCOLA DELE$$$$$$$$$$
DE BOLSAAAAAAAAAAA
Vcs vão cair nesse biquinho.