quinta-feira, 30 de maio de 2013

INFORMES DO 8º BPM

Policiais Militares do 8 BPM prenderam no início da noite desta quinta-feira (30/05) Carlos Eduardo Caetano,  vulgo “zequinha”, acusado de ter efetuado diversos roubos na área Central de Campos. A prisão aconteceu após um vendedor ambulante de cuscuz ter acionado o serviço 190, informando que teria sido assaltado em Guarus. Com as características do mesmo, em patrulhamento pelo área,  Policiais Militares do setor Kilo e setor Golf prenderam o meliante embaixo da ponte General Dutra, ainda pelo lado Gaurus. Ao chegar na 134 DP, onde o vendedor de cuscuz reconheceu  “zequinha” como autor do delito, o mesmo foi ainda reconhecido por outros assaltos como ocorrido recentemente à Papelaria Exata, na Avenida Alberto Torres e à Drogaria Top Farma, na Avenida Beira Valão. A ocorrência encontra-se em andamento na 134 DP.
Em continuidade ao email anterior, relativo à prisão de Carlos Eduardo Caetano, vulgo “Zequinha”, de 20 anos, o mesmo além de ser acusado de ter assaltado recentemente a Papelaria Exata, na Avenida Alberto Torres e a Drogaria Top Farma, na Avenida Beira Valão também é suspeito de ter praticado assalto nas lojas Casas Bahia, no Centro de Campos,  onde uma funcionária foi rendida e quatro tablets foram levados. A ocorrência está em andamento e o elemento na 134 DP.

Fonte: ASCOM DO 8º BPM

3 comentários:

Anônimo disse...

FALTA DE VAGAS EM VISTORIA NO DETRAN EM CAMPOS - Muitos motoristas de Campos, reclamam da dificuldade de agendamento de vistoria anual (verdinho) de seus veículos. Uma falta de respeito com o contribuinte, que paga um IPVA altíssimo no estado do Rio, os postos do DETRAN em Campos são horríveis, sinônimos de desorganização e demora no atendimento, pois funcionam precariamente todo mundo sabe disso.

Anônimo disse...

tem que transferir para o Espírito Santo galera!

Anônimo disse...

isso aí, anônimo das 23:56 do dia 31/05 meu carro está emplacado no ES e não mudo mesmo!