quarta-feira, 29 de maio de 2013

GOVERNO ROSINHA GAROTINHO: PERDULÁRIO E DESUMANO

A reforma administrativa sancionada ontem pela prefeita Rosinha Garotinho, somada ao aumento de 50% nos salários dos cargos comissionados, vai custar ao contribuinte - o meu, o seu, o nosso dinheiro - mais R$ 31 MILHÕES ao ano.

Fonte: Folha da Manhã online

EM CONTRAPARTIDA...:

acabei de ligar para o telefone 27345153 - setor da PMCG responsável pela distribuição de fraldas -, e a senhora que atendeu me disse que não tem fraldas para adultos, nem previsão de chegar. Gentilmente pediu que ligasse na segunda-feira que vem, na parte da tarde, para ver se tem nova informação.

Tenho acompanhado esta via crucis há algum tempo, e lamentavelmente este descaso do governo bilionário já vai fazer três meses.

Haja desumanidade!

24 comentários:

Anônimo disse...

Se ligarem para o mesmo numero na segunda-feira, também receberão a mesma resposta.
Afinal de contas, amanhã é feriado, na sexta ninguém trabalha na PMCG e segunda-feira, também ninguém irá resolver o problema.
Enfim, não adianta ligar!
Eles estão empurrando o povo com a barriga, e daqui a algum tempo vão dar até dindim para votar de novo! E tudo continuará como dantes no quartel do abrantes!

Anônimo disse...

Sérgio, como se já não faltasse mais nada nesta terra sertaneja nordestina dos Campos dos Goitacazes, acredite, quarta feira passada adentraram nos dormitórios masculino e feminino do PU de Guarus e roubaram dinheiro e celulares dos profissionais de saúde,médicos, dentista,Ass.Social...
Tá pensando que acabou?Retornaram na sexta e foram ao repouso pediátrico e afanaarm celulares de pacientes.
Essa terra de ninguem onde vereadores, tagarelam , jogam para a galera e deitam em berço explendido onde usufruem de benesses e dizem amém a tudo deste governo incompetente omisso( e sabe-se Deus o que mai$).
Cadê o judiciário de Campos?
Cadê os vereadores de Campos?
Heim Magal?

GERALDO PIRACIABA disse...

SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ VENDO ISTO?

carlinhos j.carioca disse...

Realmente Sergio..."haja desumanidade!Ontem mesmo ao sair de uma consulta no HGG já com os pedidos de exames e uma receita na mão é que vi na pele essa 'DESUMANIDADE,MENTIRA E DESRESPEITO COM O MUNÍCIPE!
1-exame de PSA não esta fazendo,mandou voltar no dia seguinte para pegar uma autorização na rede "particular".
2-o teste ergométrico está suspenso,devido o aparelho(esteira) está QUEBRADO!
3-indo a UBS Alair Ferreira para pegar remedios só teve o remedio para PRESSÃO ALTA,o outro AAS 100 TÁ EM FALTA.Na fila vi uma snhora com duas receitas que faltavam dois,sendo um(que me lembro) era o BUSCOPAN!
AH!Tenho que voltar dia 13/06(dia de marcação)PARA PEGAR UMA FICHA(são poucas),e ir a uma CLINICO GERAL,"SIMPLESMENTE" PARA QUE ELE ME DE UM "PAPEL DE ENCAMINHAMENTO" PARA EU IR A UM UROLOGISTA.Vejam os senhores eu necessito de uma Urologista para fazer os exames de Próstata(tenho mais de 60).Aó vai começar tudo de nvo...com esse pale na mão terei que saber o dia de marcação etc,para depois entãi ir ao Urologista!
Qua citei a palAvra MENTIRA foi devido a uma página inteira do jornal o Diário edição de domingo(26/05),em que relatava as "maravilhas do governo",com relatorios de valores expressivos de investimentos na saúde,listas das UBS com remédios a vontade,palavras do atual secretário,fotos de pessoas "felizes" recebendo remedios...o que vi ontem foi o contrario(UBS Alair Ferreira),pessoas saindo indignadas com a falta de remedios!O governo na midia paga é uma coisa,na realidade, no dia a dia,só quem REALMENTE PRECISA,PROBLEMAS QUE ESSES DAS,não necessitam,logo desconhecem!

Anônimo disse...

Povo de Campos!
Lembrem-se que a Justiça de Deus tarda MAS NÃO FALHA!
O vereador papagaio-de-pirata que tanto propagava as maravilhas desse desgoverno, sentiu na pele o que não queria acreditar.
Agora é rezar para que uma das pessoas dessa famiglia também sofra com o mesmo problema, para que a prefeita sinta na pele, o que o povo vem sentindo.
E rezar para que depois de mais uma tragédia, a prefeita tome consciência das bobagens que tem feito!
Paulo de A. Ourives

Anônimo disse...

A metáfora que me vem ao pensamento quando se fala deste ...governo(sic) é de um bando de abutres atrás de carniças.Andrajosas pessoas, decadentes e imbecis, que se arrogam de apostar tudo em mediocridades se esquecendo que serão podridões que passaram pela terra e semearam a morte em suas mais variadas formas.
Gente estúpida!
Gente hipócrita!
Gente?

Anônimo disse...

Fernando,
O que acho um caso muito serio é o fato que alguns vereadores estão interferindo na lista de espera da SUS. A pratica é que visitas com pacientes são desmarcadas, para abrir espaço para amigos de vereadores. Estes pacientes retornam no final da fila para ser atendidos. Tambem estão marcando pacientes já para janeiro 2014, dizendo que não tem mais vagas em 2013. As vagas são reservadas pelos vereadores, por isso não tem vagas.

Anônimo disse...

Eu tenho a solução para esse problema.
Basta o povo ir na Farmácia Pacheco, da Praça do Santíssimo Salvador, comprar as fraldas que precisar e mandar colocar na conta da prefeita.
E peçam para que a farmácia faça a cobrança naquela única casinha que ele tem na Lapa!
Que tal?
Ass:
Amigo da Onça

Anônimo disse...

Oito milhões para Cepopinho, Zero reais para fraldas.

Anônimo disse...

Campos dos Goytacazes tem um governo medíocre que merece, pois gosta de esmolas e demagogia barata e idolatrar político Infantil, que de garotinho não tem mais nada. Agora é aguentar mais 4 anos sem piar...ou...acampar na casa da lapa, de fachada dessa famiglia do demônio.Aliás eles adoram um acampamento.

Anônimo disse...

Minha mãe fazia fisioterapia na UBS do Cantinho da Saúde com o Dr Rodrigo,que era ótimo, dedicado e humano. Tiraram de lá porque não era concursado. Entrou uma no lugar que também não passou e atende como se estivesse com nojo das pessoas, Só que é filha de uma certa vereadora. Cadê a vergonha desse povo???

Anônimo disse...

Governo de merda eleito por campistas de merdas que se rendem a interesses baratos e vis!

Anônimo disse...

Aí, gostei, falou no Dr Rodrigo, competência, dedicação, amor com os pacientes.... e.tiraram, meu pai agora Não quer ir mais no Cantinho da Saúde........ ele está certo;a mãe é vereadora loirinha linda, e Dr Rodrigo não tem costas quentes, né?

Anônimo disse...

NEPOTISMO, e nepotismo com quem NÃO sabe trabalhar!
Mamãe pediu.. colocaram a filhinha......, a filhinha não é concursada! Meu pai e todos os pais e mães merecem respeito!
Vamos .queremos Dr Rodrigo de volta.. todos deveriam conhecer a capacidade e o ser humano que ele é!
Parabéns Dr Rodrigo, ainda nos encontraremos por aí.. é só o povo se mobilizar . fazer 1 baderna...........
Vai ficar por isso mesmo? A mãezinha vai deixar a filhinha?
Pode ser doutora,mas também não é CONCURSADA!
Pode ser doutora,mas "nojo" ela demonstra!
AlÔ, Sr Secretário de saúde,onde está a "sua competência"?
Jogarfora 1 pessoa como Dr Rodrigo, para colocar filha de veresdora! Vocês vão ver!

Anônimo disse...

Detalhe: uma vereadorazinha que jurava querer moralizar as coisas. NEPOTISMO CRUZADO é o nome dessa palhaçada. E a cria dela é um nojo.

Anônimo disse...

Quem é o doido que falou que a tal vereadora é "loirinha linda"? parece um 'bichinho', de tão esquisita.

Anônimo disse...

É isso ái gente.
Não deixe que façam o que bem entendem.Tenham consciencia CRÍTICA.
Exijam!

Anônimo disse...

Esse assunto da filha da vereadora estar no lugar de outro deveria ser INVESTIGADO, e vamos gente sofrida, sair dos blogs e ir paraos jornais também,(não desfazendo dos blogs)mas o DAS leitor do blog isso não passará para a população! Todos os campistas tem que saber.Tiraram 1 pessoa que todos amam para "SATISFAZER" a vontade da menina recém formada.. estude e passe, aí sim "joga fora" o tal do Dr Rodrigo!NEPOTISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a UBS do Cantinho da Saúde fica no parque Julião Nogueira, atras da Igreja Três Pastorinhos. A cara de pau de vez em quando vai brincar de trabalhar lá.

Anônimo disse...

O que é Nepotismo:



Nepotismo é um termo utilizado para designar o favorecimento de parentes ou amigos próximos em detrimento de pessoas mais qualificadas, geralmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos, e é uma palavra que derivado latim, onde nepos significa neto ou descendente.

Anônimo disse...

e eu fico a matutar. será que pagaram a esse DR o que ele trabalhou, ou a PMGC está devendo a ele?
Porque é assim euuu preciso de você,mas.... vem a filha da vereadora e eu jogo VOCÊ no lixo....apesar de não ser concursado ele trabalhava ou ia fingir que fazia?

Anônimo disse...

OPA! Agora que sei onde fica essa UBS vou lá........ amo isso tudo!

Anônimo disse...

Verdade!Dr.Rodrigo eh um otimo profissional.povo sem consideracao...

Anônimo disse...

Quem tem padrinho...
Nao morre pagão.