quarta-feira, 22 de maio de 2013

GAROTINHO PUXA A ORELHA DE WLADIMIR PUBLICAMENTE

Garotinho: “Ele (Wladimir) tinha que dar o exemplo”

Por Alexandre Bastos, em 22-05-2013 - 16h24



Segundo o deputado federal Anthony Garotinho (PR), o fato do presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, ter aceitado o empréstimo de um carro da GAP “foi conflito de interesse, sim”. Deixando claro que não acoberta Wladimir, o deputado disse, em entrevista à CBN, replicada hoje (22) pelo jornal “Extra”. “Eu disse ao meu filho que não confundisse a amizade que ele tinha com o gerente da empresa em Campos com as coisas da Prefeitura. Se eu condenava isso do governador Sérgio Cabral e de outros políticos, ele tinha que dar o exemplo. É conflito de interesse, sim. Eu não acoberto filho meu”, enfatizou.

Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

já que o deputado-prefeito Garotinho não tem maiores informações sobre os representantes da GAP, bem que ele poderia solicitar de Wladimir um contato com seu amigo, gerente da empresa, na tentativa de pegar o fio da meada. Pois é, quem sabe...



14 comentários:

Anônimo disse...

O deputado-prefeito acha que somos bobos E OTÁRIOS quer passar a "idéia " que seu filho é uma "criança" que não tem noção do certo e errado...e pode ser castigada com puxão de orelhas. QUEM É O PALHAÇO?

Pera lá deputado , seu filho é presidente do PR ,

É CABO ELEITORAL das campanhas da família ,

Entra e sai no CESEC , atende , direciona , dá ordens , faz política , recebe EMPREITEIROS, ( INCLUSIVE DIZEM QUE FALTA PAGAR AS OBRAS ...sempre andando em fila indiana no Cesec querendo receber)e outras funções...

PRA CIMA DE NÓS DEPUTADO-PREFEITO?
( QUEM TE DEU A IDÉIA PRA TENTAR AMENIZAR, PEDIR ARREGO ?)

Anônimo disse...

Nao será novidade pra mim se o verdadeiro dono ga GAP nao for de campos dos goytacazes,so uma dica ele deve ter tido alguma agencia de carro na cidade.

Anônimo disse...

Quem vai nos recepcionar amanhã no CESEC? O deputado -Prefeito, A Prefeita Perfeita. Fábio Ribeiro? quem vai ser o Corajoso?
SIPROSEP! MANIFESTAÇÃO!

Anônimo disse...

Hoje em dia usam fazer lavagem de dinheiro (público) em fazendas , postos de gasolina , agências de carro...essa última com CNPJ que logo, logo sai para outro "OBJETO"

E POLÍTICOS CORRUPTOS ADORAM UM CPF LIMPO! OUTROS MAIS CRIATIVOS E PERIGOSOS , USAM DO POVO QUE MAL SABE LER... E ESTÃO AÍ IMPUNES, TÁ FICANDO BANAL A FRAUDE ! AS AUTORIDADES QUE RECEBEM PRA FISCALIZAR NÃO OS FAZEM , A SOCIEDADE E MÍDIA QUE ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS!

Anônimo disse...

É muito cinismo cara de pau o menininho arranja os fantasmas que estão bem vivo ...tá na boca do povo ...

Anônimo disse...

O rapaz somente segiu o exemplo do pai

Anônimo disse...

O CARA NÃO POUPA NEM FILHO, IMAGINA OS INIMIGOS...

Anônimo disse...

SIPROSEP FAZ-ME RIR!

Anônimo disse...

Sh... fala baixo, A Rosinha ainda não esta sabendo!

Anônimo disse...

SIPROSEP DESISTE DE "CAMINHADA DA PAZ"
Sérgio Almeida, és bem compradinho ui!

Anônimo disse...

bomba! com o apoio do suledil que esta desenvolvendo um trabalho grande na area de governo, parece que BARBARA pode vir a assumir a administração e fabio voltar para a camara. tem nessa historia o peso do desgaste do procurador geral e do comprometimento de BARBARA com o governo, impedindo qualquer tipo de manifestação que desgaste o governo.

Anônimo disse...

PARECE PERSONAGENS DO FILME "RICO E RIQUINHO"

( CUIDADO ! RIQUINHO NÃO VAI BATER NO POSTE!)kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 12:55.
mesmo fora do governo, BARBARA segura mais a barra do que fabio, q deverá voltar para a camara. ele foi pinçado as pressas porque a melhor secretaria que rosinha tinha, ana lucia, não aguentou o suledil derrubando ela pelas costas o tempo todo!

Anônimo disse...

Hum! cara de um focinho de outro não sei quem é mais cara de pau se é o pai ou se é o filho da mãe.